Animais autorizados

Husky: um cachorro que não latir

Husky Siberiano – um animal extremamente teimoso e rebelde, que sabe como e tenta mostrar ao dono sua opinião sobre o que está acontecendo. E se você diferir da falta de vontade e da incapacidade de insistir em si mesmo, é melhor não ter um animal de estimação, senão ele irá dominá-lo inequivocamente.

Educação Husky – não é apenas um treinamento sério, mas também atividade física constante, que ajudará a tornar a besta mais complacente, obediente e pacífica.

Se o animal de estimação estiver andando muito raramente, então prepare-se para que sua energia e atividade mental sejam direcionadas a brincadeiras e agressões.

Contents

Husky em famílias onde há crianças

Husky: um cachorro que não latir

Husky pode ser considerado o cão mais bem-humorado do mundo inteiro. Historicamente, o povo do norte destruiu os animais mais cruéis, protegendo seus rebanhos e famílias do ataque de uma besta desequilibrada e furiosa.

Esta raça de cães pode ser aconselhada a famílias em que há crianças alérgicas, porque o cabelo não é muito longo, não tem cheiro e é facilmente penteado durante a muda.

Com tal animal de estimação é muito fácil e fácil de fazer contato, ele voluntariamente dá o seu afeto e carinho, mas apenas em troca de uma atitude semelhante à sua própria pessoa. Ele não precisa de treinamento oficial, ele é facilmente treinado e gosta de estar no centro das atenções.

Uma característica distintiva desta raça é o fato que é perfeitamente experiente pela ausência temporária do dono, sucumbindo ao cuidado e manutenção de pessoal de hotéis de cachorro ou o próximo “babás“. Isso significa que você pode sair com segurança para uma longa viagem, sem medo de que seu animal de estimação morra de fome ou angústia.

O exterior do Husky

A descrição do Husky começa com o fato de ser um cão fácil e gracioso, amante da liberdade e rápido, de tamanho médio. O corpo é compacto, as orelhas estão em pé e a cauda tem uma margem uniforme. Os machos geralmente são um pouco mais fortes e maiores que seus companheiros, enquanto os últimos são caracterizados por ossos mais leves que não afetam a resistência em geral.

Em criadores de cães inexperientes, uma questão completamente lógica pode surgir: afinal, como os husky diferem dos husky? Se falamos de aparência, os representantes da primeira raça têm um olhar harmonioso e construir, uma expressão agradável do focinho, movimentos leves e sem restrições. Cães cadelas e machos deste tipo são capazes de suportar cargas muito altas.

Husky – um cão, a descrição da raça que não pode prescindir das características detalhadas da cobertura de lã. É um comprimento duplo, médio, não escondendo a silhueta do corpo e seu poder. O subpêlo espesso e direto protege o animal do frio e forma a silhueta correta de todo o corpo do cão.

Vale a pena observar que a muda pode não ser acompanhada pela perda de subpêlo, que pode ser considerada uma norma. Para dar ao animal uma aparência mais precisa, é permitido aparar a capa de lã entre os dedos, nas maçãs do rosto e ao redor das patas.

personagem de Husky

A característica completa do husky se encaixa em quatro palavras: simpatia, sociabilidade, sensibilidade e carinho. Daí você não deve esperar por uma boa proteção, agressão contra outros animais ou suspeita de estranhos.

Um adulto demonstra um senso de autoestima e algum grau de restrição. A mente natural, a disposição de ajudar e demonstrar obediência, torna a besta uma companheira e ajudante ideal.

Cuidado e manutenção de Husky

Husky: um cachorro que não latir

Husky em um apartamento ou uma casa privada não causa nenhum problema. Este cão lança apenas algumas vezes durante todo o ano, exatamente o mesmo número que precisa ser penteado e banhado. Procedimentos adicionais de água serão necessários somente se o animal estiver muito sujo.

Em princípio, todo o conteúdo e treinamento do husky são caminhadas constantes e intensivas com jogos ativos. Portanto, estocar as bolas, paus e outros brinquedos.

A ração da fera consiste naqueles produtos, como todos os outros cães. Nesta pergunta há uma moda obrigatória: quando o filhote aparecer em sua casa, decida imediatamente sobre o tipo de comida. Pode ser um alimento industrial ou a comida preparada pelas próprias mãos.

Ambas as opções são aceitáveis ​​e têm suas vantagens. Por exemplo, os alimentos da loja devem ser simplesmente colocados em uma tigela (não se esqueça de fornecer água suficiente para o animal de estimação), enquanto a comida caseira para o animal de estimação terá que ser cozinhada separadamente.

Neste último caso, é possível monitorizar a qualidade dos produtos e a tecnologia de preparação, mas ao mesmo tempo existe a necessidade de comprar vitaminas e outros aditivos.

Antes de alimentar a ração seca, escolha sua marca. Aqui, não se concentre em uma marca cara, mas na composição da comida.

Treinamento Husky

Se você tem nervos fracos, então o husky você não ensina, porque o principal característica da raçaé teimosia e vontade própria. O comportamento ideal do animal de estimação só pode ser alcançado se houver uma invejável persistência e intencionalidade.

Filhotes começam a educar com o fato de que ele precisa explicar quem na casa (matilha) é o verdadeiro mestre. O cão deve entender muito claramente o que é desejado dela, o que ela pode fazer e o que está sob a mais estrita proibição. Não se preocupe com antecedência que você não terá sucesso.

Na prática, os mini-huskies e suas famílias comuns rapidamente batem em tudo que o dono tenta transmitir. Cachorro aprende rapidamente a lidar com seus atos no lugar certo, não pule no mestre, não roer seus sapatos e não toque na comida de outros animais de estimação.

nuances de husky

Como todos os seres vivos, os husky estão longe do ideal. No processo de coexistência mútua, pequenas dificuldades e sutilezas surgem, com as quais se tem que lutar ou se colocar.

Então, esteja preparado para isso:

Husky: um cachorro que não latir
  • Tem uma bela cor de olhos turquesa, que se desvanece conforme o animal cresce. A velha fera terá pupilas de cor quase branca, o que traz associações com os espinhos;
  • Tal animal de estimação nunca atacará uma pessoa, é claro, se não quebrar a psique por educação incorreta e cruel;
  • Este animal, em geral, nunca late, apenas ocasionalmente uivos;
  • Os huskies amam não apenas seus familiares, mas também a humanidade como um todo;
  • Se você é um ávido caçador, então você definitivamente não será adequado para tal animal de estimação. O Husky é uma equitação, mas não uma raça de caça, quase não tem o instinto de um guarda, defensor ou vigia.

Como nas condições naturais os cães do norte ainda conseguem sua própria comida até hoje, seja cuidadoso e arrumado para uma caminhada.

Um animal de estimação pode correr para um pequeno cão, levando-o para um esquilo à terra. Coisas muito mais difíceis estão no campo, onde o animal começa a exterminar impiedosamente galinhas e outros pequenos animais.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply