Beleza e saúde

Abóbora com mel para purificação e restauração do fígado: a essência do método, recomendações, receitas

Como você sabe, nosso fígado é um dos órgãos internos vitais. Pensar, sem isso, não poderíamos ter vivido duas horas! importante função biológica do corpo devido às peculiaridades do fornecimento de sangue, o sangue a partir do intestino, contendo os produtos de microorganismos e substâncias nocivas adquiridos a partir do exterior, é recolhido numa veia (portal), que flui para dentro do fígado.

Abóbora com mel para purificação e restauração do fígado: a essência do método, recomendações, receitas

É aqui que o sangue é purificado de todas as substâncias tóxicas e produtos de decomposição e retorna a outros órgãos.

Não é de surpreender que, com um trabalho tão intenso, nosso fígado seja submetido a cargas enormes, resultando em uma variedade de doenças, em particular, a formação de bile endurecida (em outras palavras, pedras). Segundo as estatísticas, cada terceiro adulto na Terra sofre desta doença!

As pedras vêm nos seguintes tipos: sal, pigmento e colesterol. O seu tamanho varia de 2 mm a 4 cm. O principal problema é que eles podem sobrepor-se do ducto biliar e para impedir o fluxo de saída, pelo que proliferam activamente as bactérias que causam a inflamação.

A bilirrubina enquanto (pigmento biliar insolúvel) não é filtrada, mas retorna ao sangue. Como resultado, o metabolismo das células do fígado é inibido, suas funções básicas são violadas, o que faz com que todo o corpo sofra.

Contents

Sintomas de doença hepática

Os indicadores de interrupção do trabalho de um órgão interno tão importante podem ser os seguintes:

  • tez não saudável (amarelada ou acinzentada);
  • azia freqüente e náusea;
  • um forte odor desagradável de suor, lembrando o cheiro de cloro;
  • mudança na cor das fezes (a urina se torna escura e as fezes, pelo contrário, tornam-se mais leves);
  • uma sensação de amargura na boca;
  • dor no hipocôndrio direito;
  • diminuição do apetite, vômitos, intolerância a alimentos gordurosos;
  • flatulência;
  • fraqueza geral.

Preste atenção! Se você tiver esses sintomas antes de iniciar o auto-tratamento, você deve definitivamente consultar um médico e fazer testes: doar sangue para a bilirrubina e fazer ultra-som.

A restauração do fígado consiste na remoção das pedras e na eliminação da bilirrubina que se tornou obsoleta. O fígado é talvez o único corpo capaz de auto-purificação e autocura, mas precisa ser ajudado, por exemplo, por meio de remédios populares comprovados.

Existem muitos métodos para purificar este corpo e restaurar suas funções. Hoje vamos compartilhar a maneira mais popular, econômica e segura de tratar o fígado – com a ajuda de abóbora e mel.

A essência do método

É difícil encontrar uma fruta que ultrapasse a abóbora no conteúdo de nutrientes. Esta única (a propósito, a maior do mundo) baga contém muitos úteis para os nossos corpo substâncias: vitaminas A, E, K, C, B, fósforo, magnésio, potássio, sódio, ácido orgânico, de iodo, de manganês, de flúor, de cobre, pectinas , fibras, proteínas, gorduras e carboidratos.

Abóbora com mel para purificação e restauração do fígado: a essência do método, recomendações, receitas

Mesmo na antiguidade foi usado para tratar uma variedade de doenças dos rins, do coração e violações das funções do trato gastrointestinal. E em combinação com o mel, a abóbora é o produto número 1 para a purificação e restauração da função hepática.

Isso se deve ao fato de que tanto a abóbora quanto o mel apresentam propriedades diuréticas, laxativas e coleréticas.

Abóbora limpa o corpo, estimulando a excreção de sais de sódio, excesso de fluido, escórias e radionuclídeos e componentes que contêm mel, ajuda a restaurar a estrutura das membranas celulares e impedir a sua morte ainda mais. Isto é especialmente importante para a hepatite A (doença de Botkin).

Como limpar corretamente o fígado com abóbora e mel?

Acredita-se que o uso regular destes medicamentos já é capaz de restaurar a função hepática e prevenir várias doenças deste organismo. Abóbora não é melhor no tratados e em bruto, bem mel, é claro, deve ser consumidas sem tratamento térmico, como é conhecido, a uma temperatura acima de 60 ° C todas as substâncias medicinais neles contidos são neutralizados.

Mas o efeito máximo pode ser alcançado comendo uma abóbora com mel cozido de acordo com receitas especiais.

Opção 1

Pegue uma fruta madura de tamanho médio, corte a parte superior e retire todas as sementes com uma mão ou uma colher de pau. Encha a capacidade resultante de qualquer mel (da melhor forma herbalists afirmam – Acacia) metade, cobrir o buraco com a ponta e fechou sua borda um teste convencional de uma forma que não poderia entrar no ar e luz solar. Em seguida, coloque a baga recheada em um local escuro e fresco por 10 dias.

No final do período, despeje o que foi formado na fruta em uma jarra de vidro e tome 1 colher de sopa 3 vezes ao dia com o estômago vazio meia hora antes das refeições por 21 dias. Mantenha o medicamento na geladeira.

Opção 2

Corte o topo da abóbora, retire o miolo com uma colher de pau, despeje o mel nele (cerca de 350 ml) e coloque-o em um local fresco e escuro por um dia. Em seguida, despeje o líquido resultante em copos e tome um terço do copo três vezes ao dia por 30-40 minutos antes de comer com o estômago vazio por três semanas.

Opção 3

Limpar e restaurar o fígado também pode ser uma abóbora ou seu suco sem mel. Por isso, ter um fruto maduro de tamanho médio, uma peça cortada a partir dele em cerca de 500 g, cascas e sementes, esfregar sobre um pequeno ralador plástico e dividido em 3 partes iguais. Coma cada dose por 20-30 minutos antes de comer com o estômago vazio por 3 semanas.

A polpa das bagas também pode ser substituída por suco espremido na hora. Para fazer isso, rale a fruta ralada e esprema-a com gaze e tome 120-150 ml de suco três vezes ao dia três vezes ao dia com o estômago vazio meia hora antes das refeições. No entanto, este método tem menos efeito, porque o suco é desprovido de fibra e, portanto, a limpeza do corpo é mais lenta.

Recomendações

A fim de tratar o fígado com remédios populares foi eficaz, não se esqueça sobre a dieta.

Completamente eliminar dos produtos de dieta que o fígado não gosta mais:

Abóbora com mel para purificação e restauração do fígado: a essência do método, recomendações, receitas
  • gordurosos e fritos;
  • salgado e em conserva;
  • comida picante, picante e enlatada;
  • fast food;
  • caldos fortes e ovos cozidos;
  • berinjelas, cogumelos, legumes e rabanetes;
  • bebidas efervescentes doces e álcool.

Beba pelo menos um litro e meio de água limpa por dia – isso ajuda a desintoxicar o corpo. Antes do início do tratamento sem falha, consulte o terapeuta e o especialista em perfil.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Ydgdwp 11.03.2024 at 15:24

    generic atorvastatin 40mg buy atorvastatin pills order lipitor 20mg generic

  • Reply Rwpojj 10.04.2024 at 01:12

    order zithromax 500mg pill – ciplox 500mg drug ciplox where to buy

  • Reply Tzetit 10.04.2024 at 20:52

    buy cleocin generic – buy generic cefpodoxime online purchase chloramphenicol

  • Reply Guorxb 12.04.2024 at 18:22

    stromectol 6 mg – buy doryx without prescription purchase cefaclor online

  • Reply Iuyfct 14.04.2024 at 11:20

    ventolin inhalator brand – theo-24 Cr 400mg tablet buy theo-24 Cr 400mg online

  • Reply Zpwzpr 15.04.2024 at 18:33

    depo-medrol sale – buy depo-medrol tablets azelastine 10ml ca

  • Reply Jcvkue 16.04.2024 at 21:51

    buy desloratadine without a prescription – buy beclamethasone generic buy albuterol 2mg

  • Leave a Reply