Beleza e saúde

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa

Não tem uma forma muito atraente de pernas – é uma ninharia ou uma tragédia? Pode a falsa curvatura dos pés afetar a qualidade de nossas vidas? Ao que parece, o que focar neste problema, porque a maioria das pessoas na terra estão muito longe da perfeição. Estrelas como Christina Aguilera, Paris Hilton, Demi Moore, Angelina Jolie – representantes brilhantes formam as pernas, que só pode ser descrito como uma “curvatura em forma.”

Somente aqui para qualquer do belo sexo para ser o proprietário de belas pernas – que significa possuir o coração dos homens, para estar confiante, para fazer com que os olhares invejosos de seus amigos.

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa

Uma pessoa, e mais ainda uma mulher, é organizada de tal maneira que, além de seu desejo, ela se concentre em sua falha, que pode parecer insignificante ou imperceptível para os outros.

Portanto, se você está se esforçando para superar seus complexos e alcançar o conforto psicológico, então certamente você precisa corrigir ou corrigir um defeito como a falsa curvatura das pernas. Saiba que isso pode ser feito e é bem real. Primeiro vamos ver que tipos de deformação das pernas existem.

Contents

Tipos de curvatura das pernas

Deformação ou curvatura da canela pode ser verdadeira e falsa. A verdadeira curvatura das pernas é a curvatura do tecido ósseo da perna (esqueleto).

Pode ser em forma de X e em forma de O.

  • Forma em forma de O – o mais comum. Essas pernas vão divergir em direções diferentes, lembrando arcos. A discrepância começa a se encher em outra pessoa no nível do quadril e a outra na área do joelho, mas a forma do pé ainda se assemelha à letra. “O”;
  • A deformação em forma de X é caracterizada pelo fato de os pés e a tíbia não se tocarem, mas os joelhos, ao contrário, encaixam-se um ao outro. A forma dos pés será semelhante à letra “X”.
Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa

A verdadeira deformidade ocorre mais frequentemente devido a doenças na infância, como raquitismo, distúrbios metabólicos.

Além disso, pernas curvas podem ser herdadas de acordo com as leis da genética.

Falsa curvatura das pernas – ocorre devido à deformação dos tecidos moles, como os bezerros. Não há curvatura dos ossos da canela.

A falsa curvatura das pernas não é uma patologia. Não é capaz de danificar sua saúde física, mostrando apenas uma falha estética.

Você pode conseguir a correção da forma feia das pernas de duas maneiras:

  • A intervenção cirúrgica – muitas vezes utilizado no verdadeiro curvatura da parte inferior da perna, e apenas quando há evidência de saúde (artrite, artrose, etc …). Com uma falsa curvatura das pernas, a cirurgia é extremamente rara;
  • Exercício físico e exercício físico é o caminho que pode corrigir a falsa curvatura das pernas, bombeando os músculos da panturrilha.

Se você quer se aproximar de uma amostra de perfeição, você precisa entender claramente e perceber que esse padrão é por si só. Para fazer isso, você precisa entender como é o ideal.

A forma perfeita das pernas, o que é isso?

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa
  • Lindas pernas são consideradas se tiverem um comprimento suficiente, isto é, 51-55% do seu corpo;
  • A proporcionalidade do volume das coxas e tornozelos é também um sinal da beleza dos pés. Se o crescimento é 161-167 cm, o volume da anca deve ser de 56 centímetros e 34 centímetros tornozelo Quando crescido 168-175 cm, o volume das coxas 57 cm, 35 cm e tornozelos, etc, respectivamente progressão …;
  • A linha geralmente plana: se através do pé para desenhar uma linha recta a partir do meio da coxa por meio da rótula para o tornozelo, e elas mesmas tornozelos, pernas e joelhos, ao mesmo tempo vai contíguo as superfícies internas, enquanto que as pernas estão perto do ideal.

Para manter a beleza e a saúde, corrigindo a falsa curvatura das pernas, várias regras devem ser observadas:

  • Muitas vezes é proibido dormir no estômago. É desejável, em geral, evitar esse hábito. Primeiro, é prejudicial à coluna, que não descansa. Em segundo lugar, contribui para o desenvolvimento de diferentes comprimentos de pernas. Todas as pessoas têm uma diferença no comprimento das pernas, mas muitas vezes é bastante insignificante. Se você constantemente dorme de barriga para baixo, no final, essa diferença pode aumentar significativamente de milímetros para centímetros. A propósito, o mesmo efeito pode criar o hábito de carregar uma bolsa no mesmo ombro;
  • O hábito de cruzar as pernas como sentado e em pé não melhora sua forma;
  • Tente não andar de salto alto. Sapatos inconvenientes fazem com que os músculos da panturrilha fiquem constantemente tensos. Isso piora a circulação sanguínea e o fluxo linfático nas pernas e nas panturrilhas. Isso leva não só a dor e inchaço, mas pode contribuir para o desenvolvimento de varizes e celulite.

Então, agora que estabelecemos o ideal e determinamos nossas capacidades, podemos entender que a curvatura é necessária para a sua correção – são exercícios físicos e exercícios.

Como você pode se corrigir a falsa curvatura de suas pernas ao bombear caviar

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa

É difícil bombear músculos da panturrilha, mas é possível. Os exercícios podem ser feitos não apenas na academia, mas também em casa.

No ginásio, você pode usar um simulador especial, que permitirá que você trabalhe mais isoladamente os grupos musculares necessários.

Em casa, bombeie o caviar, corrigindo a falsa curvatura das pernas, usando um conjunto elementar de exercícios.

O conhecimento de tais fatos irá ajudá-lo a bombear maximamente caviar

Caviar consiste em um músculo tríceps. Um deles é interno, o segundo é externo – eles são superficiais. O terceiro, deitado na profundidade, é chamado sóleo.

Devido ao músculo sóleo interno, o volume principal de caviar é criado.

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa
  • O músculo, superficialmente, é bombeado em posição ortostática e sóleo na posição sentada;
  • Aproximando as classes deve ser razoável, evitando sobrecarga. Para fazer isso, faça exercícios não todos os dias, mas em um dia, deixando os músculos se recuperarem;
  • Antes do treino, você precisa aquecer bem os ovos, o que evitará ferimentos. Você pode aquecê-las com uma simples auto-massagem e esfregar;
  • Após o treinamento, você precisa esticar, pois irá restaurar a circulação sanguínea, aliviar a fadiga;
  • Ao encher, as meias da panturrilha precisam ser viradas para fora e manter os calcanhares juntos, o que permitirá que os exercícios sejam realizados de forma correta e eficiente.

Complexo de exercícios para correção da falsa curvatura das pernas em casa

Falsa curvatura das pernas: resolvendo o problema em casa
  1. Posição inicial: sente-se no chão ou na cama, mas para que possa endireitar as pernas à sua frente, dê ênfase atrás de si. Puxe a meia para longe de você, como se você fosse uma bailarina, o mais forte que puder. Em seguida, puxe o dedo do pé em si mesmo, enquanto os músculos das canelas estão tão apertados quanto possível. Faça este exercício primeiro à direita e depois à esquerda, alternadamente. Faça 10 repetições com cada pé;
  2. Posição inicial: levante-se, mantenha as costas retas. Lentamente, levante os dedos dos pés o mais alto possível, depois desça. Lembre-se que as meias devem ser mantidas ao lado e os calcanhares juntos. Faça 10 vezes por três abordagens. Você pode fazer este exercício com ponderação na forma de halteres;
  3. Posição inicial – fique de pé, mantenha as costas retas. Comece a andar na ponta dos pés, mantenha os joelhos bem apertados, tente não dobrá-los. Isso dará a carga máxima. Execute andando por 2-3 minutos. Então descanse, você pode esticar. Repita a caminhada nos dedos por alguns minutos;
  4. A posição inicial – estará no suporte. Se você tem um equilíbrio bem desenvolvido, você pode fazer sem ele. Dobre a perna direita no joelho e, à esquerda, comece a subir lentamente o dedo do pé e, em seguida, abaixe-o para que o pé toque completamente o chão. Nós realizamos subidas lentas em cada perna 20 vezes. Ter um pouco de descanso, então, faça a segunda abordagem. Só agora estamos fazendo os levantamentos mais intensivos. Cada pé 25 vezes;
  5. A posição inicial – em pé, os calcanhares juntam as meias, pegam halteres nas mãos. Faça agachamentos nos dedos dos pés – 20 vezes. Os saltos não devem tocar o chão;
  6. O exercício mais acessível é subir as escadas. A vantagem do exercício é que, além do bezerro, você também bombeia o músculo das nádegas.

Então, queridas senhoras, tudo é possível. Ir para o seu objetivo é sempre mais agradável, com pernas bonitas e finas.

Defina o objetivo, corrija a falsa curvatura das pernas em casa, faça regularmente um conjunto de exercícios e logo notará que suas pernas se tornarão mais finas e bonitas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply