Beleza e saúde

Nós tratamos o peso no estômago

A presença de náuseas, eructações e sensação de peso no estômago são sinais comuns de uma variedade de doenças inerentes ao trato digestivo. Portanto, o tratamento dos sintomas deve estar sob a supervisão de um médico após identificar a causa do desconforto.

Contents

Causas de sensações desagradáveis ​​no abdômen

Nós tratamos o peso no estômago

Sensações desconfortáveis ​​na região epigástrica podem aparecer como resultado da insuficiência da funcionalidade do trato gastrointestinal superior. 

Na maioria das vezes, uma pessoa experimenta uma sensação de raspiraniya no estômago, como resultado de banquetes abundantes e consumo excessivo de bebidas contendo álcool. A gravidade no estômago depois de comer, muitas vezes serve como um sinal de irritação da membrana mucosa do órgão. Neste caso, sensações desconfortáveis ​​são unidas por dor, ataques de vômito e náusea. 

A causa da gravidade constante no estômago é fumar. Por via de regra, fumar mais do que um pacote de cigarros fortes durante o dia leva à irritação da membrana mucosa e a doenças do estômago. 

Náusea, acompanhada de peso, aparece com dispepsia. Além disso, a patologia leva ao aumento da flatulência e saturação precoce. 

No entanto, nem sempre o peso no estômago é um sinal da doença. Por exemplo, tais manifestações são características da gravidez. Mudanças forçadas no corpo e no feto em crescimento fazem com que os sistemas se adaptem às condições. Então, mudar a acidez do suco gástrico pode provocar toxicoses, o que causa sensação de peso. 

Mas na maioria dos casos, o arrotos constante, dor regular e sensação de plenitude no estômago são os sintomas iniciais de patologias como a doença do cálculo biliar, o ataque de apendicite aguda, obstrução intestinal, úlcera péptica. 

Prevenção e tratamento de desconforto

Se a gravidade e as dores no estômago continuarem por vários dias, é necessário consultar um gastroenterologista. Mais provavelmente, será nomeado FGDS, (fibrogastroscopy), que permite examinar o esôfago, estômago e parte do duodeno. Com base nos resultados do diagnóstico, o médico prescreve as pílulas e seleciona outros métodos ideais de tratamento. 

Alívio traz o uso de Mezim, Festal ou Panzinorm. No entanto, não se deve se deixar levar pelo uso de drogas farmacológicas sem prescrever um médico. O organismo rapidamente se acostuma com a ingestão de enzimas do exterior e deixa de produzir as suas próprias. Assim, o alívio não durará muito tempo, e o tratamento adicional ocorrerá com a indicação de medicamentos mais sérios. 

Além disso, você pode melhorar sua condição com a ajuda de medidas preventivas. Você precisa tratar com cuidado sua dieta. É necessário usar energia fracionária. Evite a fome prolongada ou excessos. 

É melhor se acostumar com um certo regime do dia e comer na hora certa. Tal abordagem facilitará a digestão. Você deve jantar pelo menos 2 horas antes de dormir. Cada refeição deve ser calma e prazerosa. Não é recomendado comer stress. Se você tem dispepsia, você deve deixar de fumar como um hábito. 

Nós tratamos o peso no estômago

Tomar comprimidos do peso no estômago não dará o efeito desejado, a menos que uma pessoa desista de alimentos salgados, doces, em conserva e defumados. Qualquer alimento deve estar quente, porque o alimento frio e quente irrita a membrana mucosa. 

Para reduzir o estado desconfortável pode ser aumentando a atividade motora. Vale a pena prestar mais atenção à caminhada, corrida, esportes, dança ou natação. 

Maneiras populares para combater o desconforto

O tratamento da gravidade no estômago pode ser feito usando métodos folclóricos. A maneira mais fácil de se livrar do desconforto é usar a infusão da camomila de um químico. Você pode usar um método frio ou quente.

A infusão a quente é recomendada para cozinhar (infusão) imediatamente antes de seu uso, o método a frio é adequado para preparar os meios para uso futuro.

Então, escolha o que é mais adequado para você: 

Nós tratamos o peso no estômago
  • Com um método frio 10 colheres de chá. flores despeje 2 xícaras de água previamente fervida e resfriada. O tempo de infusão é de 8 a 10 horas. O medicamento é filtrado e bebido por 2 dias em pequenas porções; 
  • Para a preparação de uma bebida aquecida, é necessário fazer um copo de água quente 1 colher de sopa. l. inflorescência. O tempo de perfusão não deve exceder 15-20 minutos. Um remédio pronto para uso é filtrado e bebido antes das refeições 1/3 xícara três vezes ao dia. Não é recomendado o uso de água fervente para a fermentação, pois ela destrói o hamazuleno, a principal substância curativa contida na camomila; 
  • Misture por 1 colher de chá. camomila e tansy. A mistura resultante é moída a um pó. Para o agente, adicione 1 colher de sopa. l. não absinto desfiado. O agente é então misturado com mel natural para obter uma massa viscosa a partir da qual pequenas pílulas podem ser formadas. Cada comprimido é enrolado em uma bola de pão. Tome a droga 3-4 vezes ao dia; 
  • Em quantidades iguais, a erva do milefólio, a erva de São João e a inflorescência do calêndula são misturadas. Brew a mistura a uma taxa de 2 colheres de sopa. l. para 1 litro de água fervente. Insistir significa mostrado 15-30 minutos. Antes das refeições, tome 1/2 xícara de infusão pelo menos 3 vezes durante o dia. Recomenda-se tratar com cursos de 1 a 3 meses; 
  • Em 1 copo de água morna, você precisa diluir 2 colheres de chá. vinagre de maçã, bem como 2 colheres de chá. de mel natural. Use o medicamento três vezes ao dia antes das refeições. Com o aumento da acidez do suco gástrico, esta receita não pode ser usada; 
  • Usando um moedor de café, você precisa moer o trigo em pó. Todas as manhãs com o estômago vazio você deve comer 1 colher de chá. pó. Este método também tem um efeito positivo na azia. 

Naturalmente, o conselho das pessoas só pode ser usado após consultar um gastroenterologista e descobrir a causa da patologia, bem como na ausência de uma reação alérgica a ingredientes à base de plantas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply