Cozinhando gostoso

Cozinhando um coração de porco: as melhores receitas

Para cuidar de sua casa com um prato novo e interessante, não é necessário comprar iguarias caras com nomes complexos. Procure no departamento onde as miudezas são vendidas e compre um coração de porco. Se você cozinhar corretamente, você terá um sabor muito delicado e original.

Existem muitas maneiras. Do coração de porco está a preparar um goulash, pode ser frito ou fazer uma deliciosa salsicha, patê e apenas ensopado – é um clássico do género: delicioso, rápido, fácil. Nesta versão, combina-se bem com batatas, cogumelos, repolho, verduras frescas e cozidas, molhos diferentes.

De um coração fervido, você pode fazer um recheio perfeito ou usá-lo como ingrediente em algum lanche festivo. Usando esta carne como base, as donas de casa experientes preparam deliciosos molhos que, no futuro, são combinados com trigo sarraceno, arroz e macarrão.

É hora de falar sobre receitas populares e testadas pelo tempo.

Coração de porco estufado

Ingredientes:

  • Coração de porco – 1 pc.
  • Cenoura de tamanho médio – 2 peças;
  • Cabeças pequenas de cebola – 3 peças;
  • Alho – alguns dentículos;
  • Oleo vegetal (voce pode tomar 30 ml de girassol e 20 ml de azeite) – 50 ml;
  • Sal, pimenta e especiarias ao seu gosto.

Etapas de preparação:

  1. Lave a carne em grandes quantidades de água, corte em pequenos pedaços de tamanho médio, esculpindo todos os vasos próximos à válvula cardíaca.
  2. Aqueça o óleo em uma frigideira com laterais altas. Envie a cebola grelhada pré-cortada. Quando ele tiver uma tonalidade dourada clara, acrescente cenouras picadas em um triturador grande.
  3. Frite os legumes juntos por 2-3 minutos, adicione o alho, previamente passado pela imprensa, misture tudo.
  4. Adicione o subproduto preparado na frigideira, tempere com sal e adicione temperos. Frite a carne com legumes por cerca de 30 minutos.
  5. Adicione água a aproximadamente 2 dedos da parte inferior da louça. Mais uma vez, sal e deixe ferver até ficar pronto por mais 60-90 minutos.

É aconselhável servir um prato numa forma quente, se desejar, pode ser complementado com o seu prato favorito e legumes frescos.

Salada com Coração de Porco

Ingredientes:

  • Coração de porco – 500 g;
  • Cebolas e cenouras (todas de tamanho médio) 1 pc.
  • Cream cheese (mas não nos banhos, mas “sólido“, Por exemplo,”Amizade“) – 100 g;
  • Pasta de tomate (ketchup grosso também é adequado) – 1 colher de sopa. l.
  • Farinha de trigo – 1 colher de sopa. l.
  • Óleo de girassol – 1 colher de sopa. l.
  • Água mineral;
  • Sal, pimenta, temperos a gosto.

Preparação:

  1. Lave o subproduto em grandes quantidades de água, corte em pedaços pequenos, retire os filmes e recipientes.
  2. Pegue uma frigideira com as laterais altas, despeje o óleo vegetal e, quando esquentar, coloque pedaços de carne ali. Frite por 5-8 minutos mexendo constantemente.
  3. Adicione a cebola na frigideira, corte o menor possível e cenoura, ralado em uma trituração fina. Sal e pimenta, misture tudo e cozinhe no mínimo por 5 minutos.
  4. Adicione a farinha de trigo e o extrato de tomate, misture tudo.
  5. Despeje a água mineral na frigideira para que o líquido cubra os ingredientes. Cubra os pratos com uma tampa e deixe ferver o prato em fogo baixo por cerca de 40 minutos.
  6. Quando faltam 10 minutos para a cozedura, adicione o queijo fundido à frigideira, previamente esfregado num triturador grande, misture tudo.

Sirva o prato em uma forma quente, polvilhado com ervas finamente picadas. Mas mesmo que o seu lanche resfrie quando os convidados chegarem, não fique chateado. Mesmo em uma forma fria esta salada vai impressionar com seu sabor delicado e incomum.

Coração de porco em um multivark

Ingredientes:

  • Coração de porco – 500-600 g;
  • Cenouras, pimentões, cebolas – tudo em 1 pedaço;
  • Alho – 2-3 dentes;
  • Tomates – 4-6 pcs. o tamanho médio;
  • Oleo vegetal – 1 colher de sopa. l.
  • Especiarias de sua escolha.

Como cozinhar:

  1. Lave e seque o subproduto. Retire o filme e o excesso de gordura, corte em pedaços médios.
  2. Transfira a carne para a tigela multivariada, você não precisa adicionar óleo. Defina o modo para “Fritura“Por 15 minutos e cozinhe, mexendo ocasionalmente.
  3. Após o sinal sonoro, despeje na tigela de óleo vegetal, adicione a cebola, previamente cortada em tiras, cenoura, esmagada em uma faixa e pimenta, cortada em cubos pequenos. Feche a tampa do multivark e selecione “Extinção“Cozinhe por 10 minutos.
  4. Neste momento, olhe nos tomates. Lave e retire a pele dos tomates. Para facilitar, regue o vegetal com água fervente e mergulhe-o em água fria por alguns minutos.
  5. Os tomates já limpos cortam no liquidificador até serem amassados. Se você não tiver um liquidificador, simplesmente corte os tomates o menor possível.
  6. Despeje o purê de tomate na tigela do multivark, sal, adicione suas especiarias favoritas. Defina o modo para “Extinção“Por 2 horas. Após o sinal sonoro, o prato está pronto.

Você pode servir com um prato de sua escolha, assim como legumes frescos e salgados.

Não tenha medo de experimentos na cozinha. Às vezes até os produtos mais simples começam a ter novas facetas de gosto com a atitude correta em relação a eles. Bon appetit!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Juliat 28.06.2024 at 12:55

    Great write-up! Your analysis is spot-on. For those wanting to explore more, this link is helpful: FIND OUT MORE. What are your thoughts?

  • Leave a Reply