Cozinhando gostoso

Cozinhe o mingau de arroz no leite

A cozinha do povo russo é simplesmente impossível sem uma variedade de cereais, um lugar especial entre os quais é precisamente arroz. Este prato, aromatizado com frutas secas e outros aditivos, é do agrado de crianças e adultos. As receitas mais comuns incluem cereais fumegantes em vegetais ou caldo de carne, água e, claro, leite.

Cozinhe o mingau de arroz no leite

E não importa que tipo de líquido foi usado no processo de cozimento, o arroz reterá todas as suas propriedades úteis e agradará o efeito curativo no corpo.

Contents

O que é tão útil para o arroz?

Grãos de arroz pequenos e discretos são um depósito de substâncias e minerais valiosos, possuindo todas aquelas propriedades que são extremamente necessárias para o corpo humano. Os principais componentes do cereal têm um efeito benéfico no trabalho dos órgãos do trato gastrointestinal, estabelecendo e restaurando sua atividade.

Apesar do alto nível de nutrição, quase qualquer receita mingau de arroz – um verdadeiro achado para os amantes de dietas ou pessoas que sofrem de distúrbios digestivos. Tal prato pode preencher o corpo com novas forças, dar coragem e encher-se de energia.

Além disso, o prato de arroz no leite integral – uma ótima maneira de saborosa e satisfatória alimentar até mesmo o nehochuhu pouco mais prejudicial. Isto é conseguido graças à incrível viscosidade e suavidade do prato preparado.

Edição Clássica

Como preparar uma versão clássica de mingau de leite de arroz?

Então, para uma variação padrão de uma guarnição de arroz, você precisa estocar os seguintes ingredientes:

  • água na quantidade de dois copos;
  • quatro copos de leite;
  • açúcar e óleo (isto é opcional);
  • arroz, num volume igual a um copo.

O garupa deve ser lavado muito bem, de preferência sob água corrente. Você precisa lavar até que a água pare de ficar turva, senão corre o risco de pegar um prato completamente grudado. A quantidade certa de água é fervida, o arroz é derramado nela, que é preparado para a perfeita preparação.

E somente depois que o leite quente é derramado no recipiente, óleo e açúcar são adicionados. A mistura é cozida em fogo baixo por mais 20-25 minutos até atingir a consistência desejada.

Opção Doce

Como é a receita do mingau de leite de arroz friável e doce?

Para implementar esta obra-prima culinária, é necessário preparar tais produtos:

  • meio copo de cereais lavados;
  • dois copos de água;
  • um par de copos de leite;
  • três colheres de sopa. l. açúcar granulado;
  • canela e manteiga na quantidade usual.
Cozinhe o mingau de arroz no leite

Na água fervente, colocamos o arroz, fervemos por dez minutos, depois reduzimos a intensidade do fogo e cozinhamos o mingau por mais 5 minutos. Quando o tempo acabar, removemos o recipiente da placa, envolvemo-lo firmemente com algo quente e deixe por 20 minutos.

Actualmente mistura transbordar, em outra panela, despeje o leite e envolveu-se de novo, à espera para a absorção completa de todo o líquido. Você está pronto? Interferir manteiga e açúcar, para submeter a mistura no forno ou em banho-maria, cozinhe por 3-4 minutos e desfrutar de um delicioso e saudável refeição em família.

Regras Importantes

As regras de ebulição arroz mingau de arroz friável:

  • Louça para cozinhar deve ter um fundo muito grosso;
  • O arroz é lavado por muito tempo e até que a água fique transparente “rasgo aki»;
  • Pronto para adormecer arroz, certifique-se de enxaguar com água fervente, o que impedirá que se colem;
  • Uma vez que qualquer mingau é difícil de estragar com óleo, adicione este ingrediente na maior quantidade;
  • Ferva uma guarnição friável de arroz e água na proporção de 1: 1,5.

Os principais segredos do mingau de arroz ideal à base de leite:

  • Este prato não deve ser cozido em fogo muito intenso, o que necessariamente provocará queima e estragará todo o mingau;
  • Continuamente agitar durante o cozimento, porque até mesmo um par de grãos de arroz queimadas vai mosca na sopa, dando mingau queimada cheiro;
  • Se a garupa ainda não estiver pronta e a água já tiver evaporado, adicione com segurança a quantidade certa de água fervente, mas não leite. Este último fará com que o prato queime instantaneamente;
  • Use panelas de esmalte;
  • Não deixe de cozinhar o cereal em uma frigideira funda e de paredes espessas. O resultado vai definitivamente agradar você;
  • Compre apenas variedades redondas de arroz, que são cozidas muito mais rápido que o grão longo.
  • Quando cozinhar, não feche a tampa do recipiente com muita força, mas deixe-a completamente aberta / fechada também.
  • O óleo deve ser adicionado ao enfeite apenas após o cozimento. Em seguida, dará ao prato um sabor cremoso e será bem absorvido pela garupa.

O progresso facilita a vida

O mais provável é que o multivar tenha estado em sua cozinha há muito tempo, permitindo que você estrague os sete pratos ricos e deliciosos. Além disso, o multivark elimina as amantes da necessidade de esfregar, raspar e limpar os pratos e alimentos de resíduos queimados e gordura.

Cozinhe o leite mingau de arroz em multivarka – não é arte, como um hobby, porque não há necessidade de ficar de plantão na frente do pote, por medo do leite derramado, mexendo constantemente o mingau ou medo de exagerar com um dos ingredientes.

O arroz receita leite multivarka ideal é a seguinte: em preenchido-maravilha unidade litro de leite frio é adicionado a ele um vidro redondo lavado cereais, quatro colheres de açúcar, sal e um pouco de manteiga.

Tudo isso é misturado, o programa “mingau de leite“Ou simplesmente”Kasha“, Após o que resta esperar apenas 20-30 minutos. Bem, depois de notificar sobre a disponibilidade do prato, ele deve ser deixado fermentar por cerca de meia hora, espalhado em pratos e manteiga com manteiga.

Segredos de chefs famosos

Este prato não pode ser chamado de overcomplex, no entanto, existem algumas sutilezas e nuances aqui:

Cozinhe o mingau de arroz no leite
  • O conteúdo calórico do mingau de arroz, cozido no leite, não depende do tipo de cereal, nem o tipo final de guarnição;
  • O leite pode ser de qualquer origem: da aldeia, pasteurizado, esterilizado e até ultra-pasteurizado;
  • Ao colocar cereais em um multivark, é preciso lembrar que, no processo de cozimento, os grãos de arroz aumentarão em volume quase duas vezes;
  • Será mais saboroso se o óleo for adicionado à panela e a cada prato de servir;
  • O conteúdo calórico não será muito maior se durante o cozimento, chocolate ralado, frutas frescas ou secas, nozes ou frutas cristalizadas interferirem com ele. Este prato só irá beneficiar você.

O mingau de arroz com leite, açúcar e óleo pode se tornar o prato principal e a sobremesa. A principal coisa – para mostrar ingenuidade na oferta e combinação de ingredientes básicos e afins. Aproveite o seu apetite e delicioso mingau!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply