A carne de frango, especialmente os filés, é tão tenra e suculenta que é muito difícil estragá-la. Mas ainda não pode ser cozido muito saboroso, por exemplo, se você cortar as costeletas em óleo, ou incorretamente manter as proporções dos ingredientes na massa de desossa.
Preparar um filé de frango é bastante simples – é importante apenas saber o quanto ele pode definhar no fogo, e como é “Roll over”.
Por que precisamos de um batedor?
Existem muitas receitas de glúten e cola para este produto. Alguns são projetados para cozinhar em uma frigideira, outros estão no forno. Em qualquer caso, se você tomar as tecnologias certas de preparação da carne mais delicada, suas famílias e convidados ficarão encantados com a degustação dos frutos de suas habilidades culinárias!
Mais “Velho”, receita de frango pós-soviética – sua torrefação sob “Casaco de pele” de alho ralado e maionese.
Foi usado por nossas mães e avós, então cada um de nós conhece esse prato. Clary costumava ser feita apenas a partir de ovos, às vezes adicionando um pouco de leite ou qualquer outro produto lácteo fermentado lácteo. Felizmente, hoje temos acesso a qualquer informação em qualquer volume, o que significa que podemos testar todos os tipos de molhos, molhos, recheios e massas para assar. Como já mencionado, o frango é difícil de estragar.
Mas por que não torná-lo ainda mais saboroso?
Para conseguir uma melhoria no sabor do produto, aconselhamos a repelir e pré-marinar a carne durante 1-2 horas.
Antes de cozinhar de receitas frango massa, repelir estratos filete uniforme, pimenta (sal, nesta fase, não pode ser!) Ligeiramente promazhte mostarda e molho de soja, e, em seguida, costeletas obtido dobra sobre si, cobrir a tampa do recipiente e colocar no frigorífico durante 1- 2 horas
E enquanto seu filé estiver encharcado, nós lhe diremos como fazer um delicioso frango em uma massa em uma frigideira ou em um forno.
“Shuba” para assar No. 1: “clássico do gênero”
Por que o filé de frango é mais delicioso em massa?
Ao envolver a carne, ela não permite que seus sucos saiam e evapore, o que significa que o produto não ficará seco e rígido. E o pássaro tem seu próprio gosto, que é apreciado por quase todos os adultos e crianças. Tradicionalmente, sua preparação envolve misturar ovos, um agente diluente (por exemplo, leite ou água), bem como farinha. Aqueles que seguem a figura, é melhor recusar a farinha na receita.
Para fazer um frango clássico para frango, você precisará desses componentes:
- Ovos de galinha – 2 pedaços;
- Leite – 75-100 ml;
- Farinha de Trigo Classe Extra – 2 colheres de sopa;
- Sal – a gosto;
- Pimenta – a gosto.
Instruções para preparação:
- Pegue a carne pré-batida e levemente marinada da geladeira;
- Bata os ovos com um garfo ou um batedor;
- Introduza a farinha e misture o líquido para que não fique nenhum pedaço;
- Um pouco de sal a mistura resultante (é melhor usar o sal marinho fino);
- Pimenta a gosto (se você adicionou pimenta à marinada, você não precisa fazer isso);
- Adicione leite se a massa for muito grossa e teimosa;
- Agora comece a enrolar a carne na massa resultante. Anteriormente, cada peça é melhor para polvilhar com farinha, de modo que o glutinoso colou bem com o filé e não se deteriorou durante a fritura;
- Deite um pouco de óleo vegetal na frigideira;
- Coloque os pedaços esmagados e frite em fogo médio por 5-7 minutos de cada lado;
- Retire a carne da frigideira e rolar o próximo lote (se muitas costeletas);
- Depois de todos os filetes estão prontos, em seguida, colocá-lo em uma frigideira (todos juntos), despeje um pouco de água para pripuskaniya, tampe a panela com uma tampa e, em seguida, em fogo baixo, deixe ferver por algum tempo para ter um pouco de frango.
Dica: na partida “New party” carne em uma frigideira, mude o óleo vegetal para que o prato preparado não tenha um cheiro ou sabor desagradável.
Número de receita tradicional 2
Esta receita básica é um clássico e é preparada por quase todos os nossos compatriotas. Mas se você tem a imaginação e o conhecimento em química macromolecular, que são necessários para todo cozinheiro, você pode diversificar esta receita a seu próprio critério.
Outra versão saborosa da massa tradicional:
- Chicote os ovos, como no método clássico;
- Adicione um pouco de creme para eles (literalmente 50 ml);
- Digite 1 colher de sopa. farinha;
- Coloque em uma massa de 1,5-2 colheres de sopa. mostarda;
- Frite o método acima.
Este clarete é especialmente relevante no caso de você não ter conservado o filé antes de fritar. Mostarda muito suaviza o pássaro, tornando-o excepcionalmente agradável a gosto e suculenta.
Como cozinhar frango para frango?
Tente fazer isso com base na cerveja! Então o seu prato quente vai ter tons de sabor realmente refinados.
Para fazer isso:
- Misture 2 ovos com 3 colheres de sopa de farinha de trigo do mais alto grau;
- Sal, pimenta e tempere a massa resultante (é melhor tomar temperos especiais para frango ou curry tradicional);
- Adicione a cerveja ao olho (tanto que a massa é relativamente espessa e, ao mesmo tempo, plástica, mais ou menos como creme azedo).
Ao fritar a carne em uma massa em uma frigideira, o panado é frequentemente usado.
Normalmente, as donas de casa usam pão ralado clássico, e esse prato acaba sendo incrivelmente saboroso. Mas deve-se notar que se torna quase inútil e muito calórico.
Portanto, oferecemos-lhe uma variante alternativa de panificação – antes de ir para uma panela quente, rolar suas costeletas em … flocos de aveia! Talvez, você fique surpreso com tal receita, mas recomendamos que você experimente, para ter certeza do sabor requintado e originalidade do prato preparado. Além disso, será muito mais útil para o seu corpo.
Morcegos assados no forno
Desde a frigideira, em certa medida “Obrigações” ao abandono de alguns dos ingredientes amados por todos, o forno vem ao resgate. Frango no forno, você pode cozinhar em qualquer massa – clássico, cerveja, manteiga, queijo, maionese … e, mais importante, tudo isso vai sair limpo e muito saboroso!
Pés do pássaro cozido com maionese – outro peculiar “Tradição” entre donas de casa russas. Mas há receitas mais complexas para frango assado com maionese, que também pode ser usado para cozinhar carne no forno.
Opção 1: com maionese
Como cozinhar uma maionese:
- Esfregue 1 ovo de galinha com 2 colheres de sopa de maionese “Provençal” (72%);
- Sal, pimenta, polvilhe com ervas secas naturais;
- Adicione um pouco de farinha (não mais que 2 colheres de sopa);
- Se necessário, dilua com fluido para uma condição mais flexível;
- Você também pode introduzir um pouco de alho picado ou picado na mistura.
Unte a assadeira com uma manteiga amolecida (derreta de maneira ideal). Role as peças do filete na massa resultante, dobre-as para a superfície. Além disso, você pode polvilhar com ervas ou outros condimentos para sua preferência pessoal. Envie para o forno, aquecido a 160-180 graus Celsius. Simmer até terminar (isso pode levar até uma hora, mas geralmente leva 35-45 minutos).
Opção 2: com queijo
Mas ainda assim, o que pode ser mais delicioso do que frango em massa de queijo?
E essa opção Molho pode ser cozido apenas para o forno, porque na panela o queijo não vai derreter uniformemente, mas vai começar a fluir e queimar. Em princípio, um especialista em culinária experiente pode lidar com essa tarefa, mas se antes você não tivesse a oportunidade de cozinhar algo assim, é melhor não arriscar e virar para o fogão.
Então, como fazer um molho de queijo?
Você precisará dos seguintes ingredientes:
- Frango de ovo – 1-2 peças, dependendo da quantidade de carne;
- O queijo é difícil (é melhor tomar russo ou holandês) – 100 g;
- Farinha de Trigo Classe Extra – 2 colheres de sopa;
- Creme de leite ou maionese – 2-3 colheres de sopa;
- Sal, pimenta e outras especiarias – a gosto.
Costeletas rolar no peso recebido e necessariamente fritar em uma frigideira por 20-30 segundos de cada lado. Em seguida, leve-os ao forno até formar uma crosta densa, dourada e crocante. Para fazer isso, o forno deve ser aquecido a 200 graus Celsius, e a carne deve ser aquecida por cerca de 10 a 15 minutos. Esta versão da massa é digna de nota pelo fato de ser auto-suficiente em seu sabor, não requer temperos e temperos adicionais, é suculenta e picante.
Receitas para cozinhar frango são variadas, e depende muito da sua própria imaginação. Igualmente importante é o sentido das proporções dos componentes, de modo que o clarete saia não muito espesso e não muito líquido. Bom apetite você e sua casa
1 Comment
Excellent article! The depth of analysis is impressive. For those wanting more information, I recommend this link: FIND OUT MORE. Keen to see what others think!