Esporte e saúde

Paul-dance: o esplendor de um striptease com elementos de acrobacia profissional

Jovens muito conservadoras acreditam que dançar em um pilão é algo pervertido, sujo e vulgar. E até recentemente, até a meia-dança conquistar milhões de donas de casa, jovens mães e mulheres comuns, acreditava-se pela grande maioria das pessoas.

Tipo, quem mais precisa dessas rotações em torno do polo, como não as strippers profissionais?

Contents

Por que aprender dançando no poste?

Paul-dance: o esplendor de um striptease com elementos de acrobacia profissional

Acontece que a meia-dança tem muitas vantagens para a saúde física e mental das mulheres bonitas.

E agora ele se tornou um esporte completamente independente! Os méritos de dançar em um pilão simplesmente não podem ser contados – é um aumento na auto-estima, uma correção efetiva do corpo, e a aquisição de uma bela figura, e liberam-se da insegurança interior.

Quer se livrar dos complexos internos para sempre e obter “Bônus” corpo forte, forte, magro e em forma? Então você só precisa tentar um treinamento de meia dança!

Aulas no pilão – não é um esporte tão simples, como pode parecer à primeira vista. Além disso, ele tem muito mais complexidades e nuances desobedientes do que o padrão de fitness ou cargas de energia no ginásio.

No entanto, não é sem razão que é um dos mais populares na indústria moderna de fitness. Nenhum exercício físico não pode levar tanto benefício abrangente como uma meia-dança. E o mais importante – para começar a dançar no pilão, não é necessário ter um treinamento físico sério. É o suficiente para realmente querer e começar, finalmente, a dominar esse esporte misterioso e sexy.

Vantagens de dançar no pilão: quem vai usar esse esporte?

Uma figura esbelta é o cobiçado sonho da vasta maioria de mulheres e meninas ao redor do mundo. Especialmente acentuada a aparência de quilos extras, a metade fraca da humanidade experimenta após o nascimento de uma criança. Afinal, além de migalhas amadas, durante esse período, muitos de nós estão com sobrepeso, inchaço, celulite, estrias e outros “Efeitos colaterais” maternidade feliz.

Depois da gravidez, uma mulher sente muitos complexos psicológicos urgentes. É por isso que sua vida íntima com seus maridos é estragada.

E, em princípio, o que é bom em constrangimento constante e interno “Digerir” deficiências adquiridas de aparência?

Paul-dance é uma ótima maneira de queimar gordura, mas também acumula calorias. Além disso, este esporte é digno de nota na medida em que ajuda a fortalecer toda a musculatura do corpo. E o poste faz o máximo possível de forma qualitativa e uniforme, ao contrário das mesmas cargas de potência. No entanto, se por algum motivo você não gosta de striptease, você não deve se envolver com essa subespécie específica de fitness. Para se engajar produtivamente na meia-dança, você deve dançar sem ousar pelo menos uma pessoa – seu instrutor.

Paul-dance: o esplendor de um striptease com elementos de acrobacia profissional

O desejo de brilhar suas habilidades em público virá muito mais tarde, mas se você já se sente um absurdo antes do treinador – este é um problema sério.

Apesar do fato de que dançar com um pilão dá rapidamente resultados visíveis, o processo de elaboração dos elementos pode embaraçá-lo, e você logo deixará de treinar. Escolha para você algo mais aceitável em relação aos esportes e nunca se preocupe com moda.

Dançar em um pilão é ideal para aqueles que sonham com um corpo de alívio, mas odeia exercícios exaustivos no ginásio. Você também pode contatá-los se tiver algum complexo pessoal sobre sua aparência e quiser se livrar deles. Striptease muito útil para quem quer perder peso.

No entanto, aqui há uma pequena observação – a contra-indicação absoluta para este esporte é a obesidade verdadeira.

Isso não se deve ao fato de que você pode estragar o seu inventário, como piadas sobre as más línguas, mas com uma carga enorme nos pacotes, que você fornecerá no processo de trabalhar com os movimentos e elementos.

As aulas também são estritamente contra-indicadas àquelas meninas que sofreram lesões mecânicas dos joelhos e tornozelos no passado. Se houver tal nuance em sua história, não deixe de consultar um traumatologista e reabilitador sobre a possibilidade de treinamento de meia-dança em seu caso particular.

Por favor, note que você terá uma séria pressão sobre essas áreas das pernas, já que quase todas as alças inferiores são realizadas pelos joelhos. Se o médico continuar a dar o sinal verde, leve primeiro consigo uma camisola especial para treino – isso minimiza os riscos de possíveis complicações. Outra contra-indicação médica para dançar no polo é a escoliose. O fato é que durante a execução de vários truques, a carga em sua espinha será distribuída de forma desigual e, portanto, as costas podem sofrer muito.

Por que você deve preferir uma meia dança ao strip-plastic clássico?

A segunda opção, quando todos os movimentos são realizados principalmente no chão – é apenas cardio, que ajuda a queimar calorias e apertar um pouco os músculos. Paul-dance funciona de maneira bem diferente. Ele fornece o efeito de cargas de energia sem um ginásio.

Quais são os benefícios de praticar no pilão?

Méritos objetivos da meia-dança

  • Fortalecimento de todo o corpete do corpo muscular, incluindo os músculos profundamente assentados que não são afetados por cargas padrão (até mesmo cardio e força);
  • Perda de peso rápida devido à lipólise ativa;
  • Aceleração significativa de processos metabólicos no corpo;
  • Construir uma musculatura bonita (que de outra forma só será dada por treinamento intensivo com pesos livres);
  • Aumentar a flexibilidade e plasticidade;
  • Proporcionando excelentes habilidades coreográficas.

Como resultado do treinamento, você encontrará um corpo bonito, começará a se mover lindamente e se tornará muito mais autoconfiante. E todas essas vantagens não serão dadas a você pelo trabalho duro e penoso, mas, como dizem, “Brincadeira” e no prazer.

Treinamento para iniciantes

Paul-dance: o esplendor de um striptease com elementos de acrobacia profissional

Você pode pensar que uma meia-dança para iniciantes é difícil. E nisso há alguma verdade. Inicialmente, os elementos da dança não são dados aos iniciantes tão facilmente quanto gostaríamos. No entanto, é lógico que o treinador não irá sobrecarregá-lo com movimentos no nível de avançado ou profissionais.

Como é o programa de treinamento de pilotos para iniciantes?

Primeiro você deve se inscrever para a escola semi-dançar pessoalmente. Quando você vem, o treinador irá perguntar-lhe sobre as doenças que foram transferidas (especialmente as relacionadas com o sistema músculo-esquelético), lesões e modo de vida geral.

Se o seu IMC tiver uma pontuação superior a 32, você sofre alterações na pressão arterial e também tem problemas com o aparelho vestibular, é melhor perguntar ao médico se é apropriado e seguro lidar com uma meia-dança no seu caso.

Para começar, é melhor você tirar algumas lições pessoais do instrutor. No decorrer deles, você aprenderá os elementos básicos, reviravoltas, movimentos básicos dos plásticos de tira clássicos.

Normalmente os treinadores não precisam comprar forma, sapatos e acessórios para uma meia-dança neste estágio. Embora alguns instrutores tenham uma opinião diferente, e eles acreditam que você deve começar a praticar o mais cedo possível “O canal certo”.

Quando você estiver pronto para lidar de perto, observe o sucesso do resto do grupo, pratique em si mesmo e entenda que precisa – você pode ir com segurança para roupas esportivas e outros atributos.

O que comprar?

Você precisará dessas coisas:

  1. Top (“Carmen”, “top-frog” ou “Wrestling”);
  2. Shorts (short padrão Pugilistas comprimento mínimo);
  3. Checos ou meio checos;
  4. Polainas para exercícios de aquecimento;
  5. Luvas para acoplamento com o poste.

Pergunte ao seu treinador sobre a seleção de outras coisas e acessórios, se houver essa necessidade.

Se você tem espaço suficiente em casa, pode comprar um poste removível e treinar em um ambiente descontraído e confortável para você. No entanto, note que, neste caso, você terá que contratar um personal trainer para dominar o básico de uma meia-dança sob seu controle. Não é difícil adivinhar que tudo o que precede é um prazer muito caro.

E não pense que você pode fazer isso sozinho – não é apenas inútil, mas também potencialmente perigoso para sua saúde. Uma pessoa que se exercite sem treinamento e supervisão pode sofrer ferimentos graves por toda a vida. Portanto, seja sensato e não arrisque sua própria vida.

Paul-dance hoje é considerado um dos treinamentos de fitness mais eficazes e interessantes. Se você se sentir confiante de que este esporte combina com você, e também sonhe com músculos de alívio e magnífico plástico – não se esqueça de tentar a si mesmo neste assunto. E quem sabe, talvez em breve, ficaremos honrados em ver suas vitórias em vários concursos e competições.

Seja sexy!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply