Eu sou a mamãe!

Champignons com amamentação: comer ou não comer?

Após o nascimento da criança, uma dúzia de perguntas são abundantes na mente da recém-mãe. Eles estão associados não apenas ao cuidado do recém-nascido e à organização da amamentação, mas também à própria dieta.

As mulheres entendem perfeitamente que, em um momento tão difícil, a pessoa deve comer de várias formas e corretamente, de modo que as migalhas de leite recebam as vitaminas necessárias para o pleno desenvolvimento. Mas às vezes os produtos habituais causam muitas perguntas a senhoras, por exemplo, se é possível comer cogumelos durante a amamentação, não vão prejudicar a criança? Esta questão deve ser levada muito a sério.

Contents

Champignons com amamentação: eles podem ser comidos?

Champignons com amamentação: comer ou não comer?

Os champignon são cogumelos, que são amados pela maioria das donas de casa. O produto é fácil de comprar fresco e congelado na loja durante todo o ano. Champignons são perfeitamente combinados com outros ingredientes, com a sua adição, um grande número de pratos são preparados.

Mas vale a pena comer cogumelos para amamentar a mãe, porque este é um produto muito pesado?

É difícil argumentar, cogumelos – a comida é bastante pesada, digerida pelo corpo por um longo tempo, por isso é importante para as mulheres que querem comê-las durante a lactação, para se ouvirem.

Se o uso deste produto para você é a norma, você freqüentemente adicionou cogumelos a vários pratos antes da gravidez e durante a execução das migalhas, então você pode tentar introduzir os champignons na dieta alguns meses após o nascimento. Um novo produto no cardápio permitirá que a nutriz diversifique os alimentos e se beneficiará com o uso moderado. Mas lembre-se que comer frito, bem como cogumelos em conserva e em conserva não vale a pena. Quando amamentar, a melhor opção para cozinhar é cozinhar e ferver.

No entanto, as mulheres que têm algum problema crônico com a vesícula biliar e fígado não podem comer cogumelos. Tais senhoras são mais frequentemente conscientes das limitações em seus menus e seguem muito rigorosamente os produtos que são enviados para a boca.

Aquelas mães que decidiram introduzir um novo produto em sua dieta, e isso não diz respeito apenas aos champignons, mas em geral, a todos os produtos, vale a pena seguir a reação das migalhas ao cardápio atualizado.

Se o bebê tem ansiedade, formação excessiva de gás ou alguma outra reação que irá alarmá-lo, você deve parar de usar o produto não abordado por um tempo. De cogumelos, os bebês geralmente têm constipação e cólica.

As mulheres que decidem perguntar a um pediatra uma questão interessante sobre se os cogumelos podem ser dados à mãe, nem sempre ouvem uma única opinião. Alguns médicos estão inclinados a acreditar que as mulheres não devem correr para adicionar cogumelos à dieta, outros especialistas, pelo contrário, acreditam que o consumo moderado do produto só irá beneficiar.

Portanto, as mulheres devem se concentrar em seus próprios sentimentos depois de comer cogumelos, bem como monitorar a reação do recém-nascido. Em qualquer caso, a primeira refeição, na qual os cogumelos estarão presentes, deve conter um pouco, você não deve comer demais.

Sopa de champignons para a nutriz: posso comer?

Como descobrimos acima, os cogumelos são difíceis de digerir e podem provocar uma reação negativa do corpo da criança. Portanto, as mulheres que amamentam devem introduzir um novo produto em sua dieta com extrema cautela.

Também falamos sobre o fato de que os cogumelos durante a lactação devem ser consumidos cozidos e cozidos, então a sopa com a adição do produto é bastante aceitável.

É verdade que aqui você precisa seguir algumas regras:

Champignons com amamentação: comer ou não comer?
  • Se você acabou de entrar os cogumelos em sua dieta, então tente manter o prato não havia outros novos produtos. Caso contrário, entenda o que o organismo da criança reagiu, é claro, se algo der errado, não terá sucesso;
  • cozinhe a sopa sem adicionar muitos temperos e sal;
  • a primeira porção a ser comida deve ser pequena. No dia seguinte, não consuma o prato, espere 24-48 horas para cuidar da reação do corpo da criança. Se tudo correr bem, coma cogumelos para a saúde, mas com moderação.

Opinião da mãe

É claro que a opinião de médicos qualificados é muito importante e deve ser ouvida, mas é interessante para todas as jovens mães saberem como outras mulheres estão sendo introduzidas na dieta dos cogumelos, se as crianças respondem a elas.

A maioria das mulheres que amamentam dizem que não houve reação negativa nas migalhas ao fato de que minha mãe comeu cogumelos. Mas, é claro, todas as mulheres notam que comem cogumelos em quantidade moderada, principalmente em sopa ou cozidos. De fungos fritos e conservados, mães experientes recomendam ainda abster-se.

Ao escolher alimentos durante a lactação, tenha cuidado. Preste atenção para a reação do organismo da criança para este ou aquele novo componente na dieta da mãe.

Todos os bebês são diferentes e às vezes eles podem ter uma dor de estômago de um produto inofensivo, à primeira vista. Esteja atento às migalhas, cuide da sua saúde e cuide-se. Boa sorte!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply