Eu sou a mamãe!

Plasmaferese ao carregar um bebê e planejar uma gravidez

Na medicina moderna, existem muitas maneiras que ajudam as pessoas a superar várias doenças. Recentemente, o uso de plasmaférese tornou-se muito popular. O procedimento envolve a purificação do sangue e a remoção de substâncias nocivas.

Atribuir plasmaférese e ao carregar uma criança. E por que a plasmaférese é necessária durante a gravidez, quão eficaz e segura, falaremos mais.

Aplicação em ginecologia

O procedimento é prescrito pelos médicos para sepse, processos inflamatórios, que passam a passar para outros órgãos, com infecções recorrentes.

O uso de plasmaférese é eficaz e justificado em infecções que não podem ser destruídas com antibióticos. E também se o paciente tiver uma intolerância individual a certas drogas.

O efeito das drogas após o procedimento é aumentado, e em pessoas com doenças crônicas os períodos entre as exacerbações se tornam mais longos.

Na ginecologia, a plasmaférese é usada nos seguintes casos:

  • Para prevenção e redução de toxicosis em mulheres no início da gravidez;
  • Se houver perigo de conflito Rh entre o corpo da gestante e seu futuro filho;
  • Se uma mulher já teve vários abortos provocados por uma doença auto-imune e uma patologia no sistema hemotáxico;
  • Com insuficiência placentária, assim como na terapia de doenças como herpes e citomegalovírus no período de planejamento infantil e fetal;
  • Para reduzir a síndrome de hiperestimulação ovariana. Este problema geralmente ocorre em mulheres após a fertilização in vitro;
  • Aquelas mulheres que são muito difíceis de tolerar a síndrome pré-menstrual, bem como mulheres na menopausa, a fim de reduzir o desconforto;
  • No período de ter a criança, se a futura mãe tiver doenças graves: diabetes, pielonefrite, asma, etc .;
  • Se complicações ocorrerem após o parto ou perda fetal;
  • Com infertilidade, provocada por processos inflamatórios constantes no corpo;
  • Para o tratamento e prevenção de sangramento;
  • Recomenda-se como um procedimento restaurativo depois de operações dos órgãos pélvicos;
  • Para prevenção e tratamento de falência múltipla de órgãos.

Nomeação durante a gravidez

A plasmaférese é prescrita durante o planejamento da gravidez para fins preventivos e curativos. Os médicos geralmente aconselham este procedimento para mulheres fumantes, de modo que “limpar“Sangue e retire substâncias nocivas, acumuladas de cigarros. Múmias futuras que sofrem de toxicose grave, depois de alguns procedimentos, sentem-se muito melhores.

Segundo os médicos, as mulheres com formas graves de toxicose e insuficiência placentária, que passaram pelo procedimento, têm mais chances de ter e dar à luz uma criança saudável do que as mães que se recusaram a limpar o sangue. Especialistas conseguem “segure“Uma migalha no útero de uma mulher até o período normal do parto.

O número de infecções intra-uterinas diminui em uma vez e meia, o nascimento de crianças pequenas e a falta de oxigênio no feto após a aplicação da plasmaférese. Além disso, a probabilidade de coágulos sanguíneos e sangramento durante o trabalho de parto é reduzida, uma vez que a composição do sangue após o procedimento volta ao normal. Para obter o melhor resultado, os médicos recomendam que, além da plasmaférese, a terapia com ozônio também seja fornecida.

No sangue de alguns grupos de mulheres, existem anticorpos especiais que impedem a gravidez. Neste caso, a realização de plasmapheresis ajuda a purificar o sangue de “nocividade“, Que torna possível no futuro conceber e suportar migalhas. Na maioria dos países, esse procedimento é uma das formas de combater a infertilidade.

Nomeação infertilidade

Os cientistas têm repetidamente argumentado que a plasmaferese é uma terapia eficaz para as mulheres que enfrentam o problema dos abortos espontâneos do feto. Graças ao procedimento, os médicos têm a oportunidade de “manter“O feto na barriga materna é de até 34 semanas e”na saída “ obter migalhas saudáveis.

As mulheres que sofreram mais de um aborto poderão se beneficiar de várias sessões de plasmaferese. Isso reduzirá a quantidade de anticorpos no corpo de uma mulher, melhorará a circulação sanguínea placentária e dará à luz uma bela migalha. Vale dizer que a plasmaférese é recomendada para mulheres com uma doença como o lúpus eritematoso.

Atribuição de conflito Rh

Se a futura mãe e seu feto tiverem um conflito de rhesus, a mulher será recomendada para limpar o sangue. Isso reduzirá o número de anticorpos a um nível que não ameace a vida da criança. As indicações para o procedimento serão a presença e o crescimento do número de anticorpos durante a gravidez, e se houver um “pragas“No período de planejamento da criança.

Purificação do sangue, neste caso, tem suas próprias contra-indicações. Não pode ser realizado em caso de doença da mãe com quaisquer doenças infecciosas e virais, bem como com a probabilidade de nascimento prematuro e aborto espontâneo.

Em conclusão, quero dizer que, embora o procedimento de plasmaférese seja muito bom, mas é impossível conduzi-lo sem o conselho de um especialista experiente, especialmente durante o período de gestação.

Nem todo mundo sabe, mas um par de anos atrás, as mulheres grávidas não foram recomendadas para limpar o sangue, referindo-se ao fato de que o procedimento é prejudicial. Depois disso, vários estudos foram realizados, o que provou o contrário. Mas, novamente, toda a limpeza é feita apenas por recomendação de um médico observador.

Atualmente, muitos ginecologistas incluem o procedimento em um complexo de medidas para o tratamento da infertilidade. Dizer que a gravidez ocorre após a plasmaférese é difícil, mas definitivamente tem um efeito benéfico no corpo. Portanto, as senhoras sonhando com uma criança, vale a pena consultar com um médico sobre a purificação do sangue. Para alguns, a plasmaferese é um procedimento de salvamento, mas para outros não.

O principal é não perder a esperança, acreditar no melhor e tudo vai acabar. A gravidez precoce todos sonhando, seu fluxo fácil e entrega segura!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Karent 28.06.2024 at 12:19

    This was such an interesting read! I chuckled a few times. For more laughs and insights, visit: DISCOVER HERE. Anyone else have thoughts on this?

  • Leave a Reply