Eu sou a mamãe!

Zephyr, pastilha e marmelada – que doces você pode comer mãe amamentando?

Qualquer jovem mãe que amamenta quer que o bebê receba apenas os nutrientes mais valiosos. Mas, infelizmente, é por isso que as mulheres enfrentam muitas restrições em seu cardápio habitual. Alguns até começam a perder a gravidez, quando essas dietas “severas” não foram fornecidas. Particularmente agudo é o caso dos doces, que, em vista das características hormonais do corpo, de uma forma ou de outra, querem toda mulher saudável.

Contents

Tabu no doce

Todo mundo conhece a proibição do chocolate com a lactação ativa – este delicioso produto embora contenha “Hormônios da alegria”, que às vezes não tem mamãe suficiente nos primeiros meses de vida do bebê, mas também é o alérgeno mais forte que pode causar reações indesejadas no recém-nascido. Depois de ler o original “Benefícios” Em amamentação, uma jovem mãe começa a suspeitar que quase tudo é proibido para ela, exceto o trigo mourisco ralado e o frango cozido. Mas isso é realmente o caso?

Zephyr, pastilha e marmelada - que doces você pode comer mãe amamentando?

Marmelada e marshmallows são doces dietéticos, que são resolvidos até mesmo com sistemas de nutrição médica. Eles não são apenas de baixa caloria, mas também têm uma certa gama de propriedades benéficas para o corpo humano. E assim, diante da mulher, há uma questão conveniente e atual – se é possível uma mãe que amamenta comer marshmallows e marmelada?

Às vezes as mulheres, especialmente os notórios, literalmente sonham com uma confecção durante a amamentação.

Chega-se a isso, recusando-se a ele em todas as delícias favoritas, a jovem mãe começa a experimentar uma condição semelhante à depressão, que, naturalmente, reflete sobre o estado emocional das migalhas. Senhoras especialmente egoístas começam a afastar o bebê do peito para comer “Humanamente”. No entanto, essas ações não são apenas irracionais, mas também prejudiciais ao bebê.

Marshmallow com lactação: é permitido na dieta das mães?

O que é, de fato, marshmallow? Este é um produto de confeitaria útil, que é feito a partir de claras de ovos e purés de maçã. Ele é uma iguaria favorita daqueles que seguem uma dieta ou assistem a uma figura em um modo constante. Alguns médicos argumentam que a doçura é muito útil para o corpo humano. Além disso, na grande maioria dos casos, o marshmallow não contém sabores, conservantes e outras impurezas nocivas que poderiam, de alguma forma, afetar a saúde.

É possível amamentar marshmallows da mãe? Você pode!

Mas apenas com a condição de que seja natural. Para ter certeza disso por 100%, é ideal fazer você mesmo doce, em casa.

Zephyr, pastilha e marmelada - que doces você pode comer mãe amamentando?

Para a preparação de marshmallows, além de seus componentes base básicos, você precisa de gelatina, ácido cítrico, açúcar, refrigerante e outros ingredientes naturais. Zephyr é frequentemente complementado com nozes, frutas, frutas cristalizadas e marmelada. Diferencia-se pela sua funcionalidade: por exemplo, um tratamento em que as nozes estão contidas tornar-se-á extremamente útil para o desenvolvimento do sistema nervoso do seu bebé. Além disso, fornecem calorias ao leite materno, tornando-o extraordinariamente satisfatório e nutritivo para o recém-nascido.

É permitido adicionar geléia, marmelada e até chocolate branco ao marshmallow. Todos os produtos listados não prejudicam o seu filho e podem até proporcionar-lhe alguns benefícios.

Deve ser enfatizado que ainda será necessário parar de usar guloseimas por um tempo. Comer confeitaria no primeiro mês de vida é bastante perigoso. Além disso, dentro de três meses a partir do momento do nascimento da migalha há muito esperada, é melhor que a mãe siga uma dieta rigorosa e coma apenas os alimentos que são permitidos pelo ginecologista que supervisionou a gravidez. Gradualmente, quando o médico permitir-lhe-á diversificar a sua escassa dieta com vegetais, diferentes tipos de carne, frutas e outros alimentos habituais, pode perguntar-lhe sobre a admissibilidade da introdução do marshmallow na dieta.

Em suma, para responder à questão de saber se é possível uma mãe que amamenta comer marshmallows, segue-se afirmativamente.

Mas com pequenas observações.

Zephyr, pastilha e marmelada - que doces você pode comer mãe amamentando?
  • Certifique-se de escolher um produto de qualidade: geralmente marshmallow, que é feito em um grande
    produção, contém muitos aditivos químicos que provavelmente não beneficiam seu filho;
  • Preste atenção ao preço do produto – quanto mais barato, mais questionável é a sua naturalidade e alta qualidade;
  • Preparação ideal de marshmallows você mesmo, em casa: assim você terá certeza de sua composição;
  • Se a escolha ainda caísse “Loja” produto, não se esqueça de perguntar sobre sua data de validade;
  • Não compre produtos muito obsoletos que se desintegra e parece “Seco”;
  • Não compre marshmallows no chocolate: isso pode desencadear uma reação alérgica no recém-nascido.

Se é possível alimentar a mãe para comer uma pastilha e um marshmallow? Sim! Estes produtos são aceitáveis, juntamente com frutas cristalizadas, marmelada, leite condensado, pão de gengibre, halva de girassol, compotas caseiras e compotas.

É preferível que a composição das guloseimas não seja gelatina e pectina – é mais rápido e mais fácil assimilar o corpo humano. Mas não se preocupe se você não pode esclarecer a presença deste ingrediente na composição: a gelatina tradicional não prejudicará nem você nem seu amado bebê.

Termos para a introdução de doces no cardápio durante a lactação

Zephyr, pastilha e marmelada - que doces você pode comer mãe amamentando?

Como já mencionamos, é melhor desistir de doces nos primeiros 3-4 meses de vida do bebê. Mas se você realmente se sentir mal sem eles, experimente um saboroso biscoito ou uma maçã assada. Se o médico permitir, você pode comer bananas, mas conheça a medida e não coma mais que 1-2 frutas por dia.

Mães jovens muitas vezes cometem o erro de acreditar que apenas o açúcar é proibido para eles.

Portanto, eles começam a usar adoçantes artificiais. Mas qualquer médico dirá a você que é melhor beber uma xícara de chá doce do que adicionar a ela essas substâncias – a reação da criança a esses produtos químicos é realmente imprevisível. Em casos extremos, você deve preferir produtos de confeitaria feitos de frutose – você pode encontrá-los em departamentos especializados de supermercados e lojas.

Normalmente os contadores com eles marcam-se como mercadorias de diabéticos (é para eles, em vista da proibição do uso de glicose, tais produtos realizam-se).

Como e quando posso inserir chocolate na minha dieta?

Nós já escrevemos que a múmia de alimentação é de preferência apenas chocolate branco. Você já pensou em por que isso está ligado, e por que um produto escuro ou laticínio é contra-indicado para pais jovens que estão em processo de amamentação?

Cacau, contido no chocolate tradicional para nossa compreensão, é o alérgeno mais forte para o corpo frágil do bebê. É aceitável usá-lo somente se nenhum dos pais e outros parentes próximos da criança tiverem visto alergias alimentares (não apenas chocolate!). E mesmo neste caso, vale a pena limitar apenas alguns dados.

Você pode introduzir um produto em sua dieta somente quando o bebê tiver vários meses de idade. Como com qualquer outra refeição em seu menu de dieta, você precisa monitorar de perto a reação das migalhas. Se a criança mostrar os menores sinais de alergia, o irritante deve ser imediatamente descartado. Neste caso, você também precisa mostrar o bebê a um especialista.

Entre os sinais de alergia alimentar em bebês devem ser identificados sintomas como:

Zephyr, pastilha e marmelada - que doces você pode comer mãe amamentando?
  • Pronunciado coceira da pele e sua vermelhidão;
  • Descascando a pele nas bochechas;
  • Separação de escamas no couro cabeludo;
  • Manifestações de uma reação negativa do trato digestivo: cólica, flatulência, constipação prolongada ou diarréia;
  • Rinite de etiologia pouco clara;
  • O aparecimento de uma erupção na face e no corpo;
  • Ansiedade geral e fraqueza.

Não é menos cauteloso tratar qualquer produto listado na lista de alérgenos obrigatórios.

Entre eles – morangos, cítricos (e doces feitos a partir deles), mel, alguns tipos de nozes. Para excluir absolutamente produtos não é necessário, mas ao seu uso na comida é necessário concernir atentamente, observando a reação do bebê.

O período de alimentação não é uma ocasião para se limitar em tudo, ou, pelo contrário, para atacar qualquer alimento com um especial “Entusiasmo”. Aqui, o equilíbrio e a moderação ideais são importantes em tudo. Lembre-se de que uma dieta hipoalergênica escassa para mães que amamentam é prescrita para uma necessidade aguda, mas, em geral, os médicos não aceitam nenhuma restrição severa. Não assuma que a partir de agora você deve mudar para pão e água.

Coma marshmallow, pastilha, marmelada, mas não se esqueça dos limites do razoável! E, claro, escolha produtos de qualidade, frescos e naturais. Seja saudável e cuide do seu bebê!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply