Com o advento da argila do polímero, quase todas as mulheres da moda podem fazer para si uma decoração brilhante e original. Pode ser pulseiras, miçangas e brincos. O trabalho não leva muito tempo, você só precisa saber o que e como fazer. Nós sugerimos descobrir como fazer brincos de argila de polímero com suas próprias mãos.
O que é argila de polímero?
Antes de começar a esculpir flores e árvores de Natal, você precisa se preparar. O que é argila de polímero? É material muito plástico e inofensivo. Em sua consistência, é muito semelhante à plasticina, até vendeu o mesmo brusochkami.
Mas ao contrário do primeiro termoplástico, depois de aquecer a certas temperaturas, torna-se difícil. Assim, tendo moldado brincos de argila de polímero, eles terão que ser assados no forno.
Existe outro tipo de material – é porcelana fria. Para solidificação, a coisa terá que ser deixada por um dia. Na maioria das vezes, as flores são moldadas a partir dele, e de termoplásticos – belos brincos, miçangas e pulseiras.
O plástico é vendido nas lojas, juntamente com material de escritório. A empresa mais popular é a Fimo, mas você pode encontrar Sculpey ou Cernit. A diferença entre eles no preço, cor, temperatura e tempo de aquecimento. Para obter a cor original e a estrutura de relevo, são utilizadas 3 técnicas: aquarela, sal e salsicha.
Como obter belos brincos de barro com argila de polímero.
Brincos cravo
Se você decidir fazer algo a partir de um termoplástico, prepare tudo o que você precisa antes de começar a trabalhar.
Para o trabalho você precisará de:
- Blocos de plástico colorido;
- Luvas de látex;
- Placa para massa rolante;
- Faca afiada;
- Palitos de dente;
- Supercola;
- Rolo;
- Fechos para brincos;
- Alicate;
- Verniz com brilhos e incolor.
Brincos feitos de argila de polímero podem ser truques, cravos e com um fecho clássico. Dependendo da opção escolhida, os fixadores necessários são selecionados. Vamos começar a fazer com cravos.
Vamos tentar fazer um brinco de argila de polímero vermelho subir. Usando luvas, amasse o plástico com as mãos até que fique macio. Separe um pedaço pequeno e enrole uma salsicha até 3-5 cm de comprimento.De uma borda, reduza a espessura do cilindro, apertando-o com os dedos. Como resultado, recebemos uma peça de trabalho na forma de um tubo de gramofone, com uma bola no final.
Para fazer as rosas, a borda espessa da salsicha com uma faca é dividida em 4 partes iguais. Agora abra nosso broto. Nós nos afastamos um quarto do centro e achatamos no indicador. Por outro lado, pegamos um palito e começamos a formar uma pétala. Nós pressionamos uma ponta afiada no núcleo, e a própria haste desenrola a superfície do plástico.
Primeiro, um lado e depois o outro. A rosa deve ter uma pétala arredondada e ondulada. As mesmas manipulações são feitas com as 3 partes restantes do botão. A base, feita pelas próprias mãos, está pronta. Tomamos 8 bolas separadas e moldamos as pétalas de tamanhos diferentes, usando a tecnologia descrita acima. Como os cravos são usados aos pares, os espaços em branco devem ser dois e as pétalas adicionais 16.
Agora, cuidadosamente, formam as flores, as pétalas existentes são torcidas – este é o núcleo, o adicional que nós anexamos na base. Para mantê-los melhor, prenda, passe várias vezes com os dedos ao redor do círculo na parte inferior. Olhe para a flor e, se necessário, estique novamente o plástico, para que a semelhança externa com a rosa seja máxima.
Enquanto o termoplástico não estiver no forno, a embarcação pode ser alterada quantas vezes forem necessárias. A rosa é aparada com um caule e a flor está pronta. Tendo feito seus próprios detalhes, asse os tarugos a uma temperatura de 100-130 graus por 3 minutos.
Depois de solidificar na base das cores da supercola, colamos os cravos. Nas pétalas nós passamos por verniz com brilhos, se não houver nenhum, um pó incolor + ouro ou prata fará. Depois de polvilhar uma flor, deixe secar, depois disso, estamos extinguindo brilhos em excesso.
Além destes brincos, outras cores podem ser feitas de argila de polímero. Lembre-se: os pregos não vão além do lóbulo, os padrões de suspensão podem ser de diferentes comprimentos, as flores podem alternar com folhas e frutos silvestres.
Manequim
Recentemente, os brincos informais de argila de polímero, os chamados enganos e falsos aumentos, são muito populares. Fazê-los com as próprias mãos também não é difícil. Materiais e ferramentas são os mesmos dos cravos.
Abra a argila, formando um cilindro. Faca em 2 partes: cauda e cara. O primeiro é mais curto, o segundo é mais longo e continuamos a ser lançados. A cauda é gradualmente afinada até a borda, ao lado do espessamento cortamos alguns círculos. A parte da frente do boneco é feita mesmo em espessura, então uma borda é suavemente achatada com os dedos, um palito atrai os olhos e a boca.
Fazendo decepções com nossas próprias mãos, usamos plugues de silicone e bases de metal como fixadores. Na parte da cauda, no centro do palito, fazemos um furo no qual inserimos a peça de plástico.
De cima, cobrimos o silicone com a ajuda de círculos cortados, eles também fazem buracos, colocá-los no plugue, cuidadosamente esconder as articulações. O mesmo é feito com o focinho de focinho, mas ao invés do stub colocamos os pinos.
Dummies estão quase prontos, resta corrigir a forma um pouco. Fazendo tais brincos com suas próprias mãos, você deve aproveitar ao máximo sua imaginação. A cauda é ligeiramente abaixada para baixo, a parte superior é suavemente dobrada, dando a impressão de que a cobra está rastejando até a borda da orelha. Quando tudo estiver pronto, enviamos os brincos pendentes de argila de polímero para o forno por 5 minutos.
Se desejar, coloque as contas ou seixos do focinho e prenda uma língua bifurcada. Tendo feito cobras com as próprias mãos, você pode abri-las com um verniz incolor.
Brincos interessantes de argila de polímero
Você pode fazer brincos de formas diferentes com suas próprias mãos. Lindamente olhe buffery de árvore de Natal. Para fazer brincos você precisará de um termoplástico de cor verde, fechos e uma faca.
Role a espessura da camada de pelo menos 5 mm. Dele recortamos 2 figuras da forma necessária, os tamanhos são arbitrários. Para a coroa da árvore de Natal, feche o fecho. A joalharia está pronta. Você pode decorar o artesanato com brinquedos de Natal, rolando pequenas bolas de peças coloridas de termoplástico.
Após o aquecimento, as bordas dos galhos são pintadas com um verniz branco que imita a neve. Esses brincos-árvores de Natal feitas de argila de polímero será um excelente complemento para a festa de Ano Novo.
Usando a técnica de aquarela, você pode obter belos padrões coloridos. Para isso, plástico de cores diferentes é lançado em camadas finas. Depois disso, eles são empilhados uns sobre os outros e enrolados com um rolo todos juntos. Agora você pode cortar e enrolar ou torcer novamente a salsicha e, em seguida, desenrolá-la.
A partir da abstração resultante, recortamos várias formas geométricas e as anexamos a uma base de metal. Nós decoramos com outros detalhes de termoplásticos, miçangas ou botões, enviamos para o forno por 5 minutos. Se você quiser, abra-o com verniz ou adicione brilhos. A joalharia está pronta.
Jóias com as próprias mãos
Brincos feitos de argila de polímero são sempre interessantes e originais. Tais ornamentos atraem a atenção com seu caráter incomum e não importa quais formas são usadas, flores ou sanduíches. Como o material não é caro, é possível fazer jóias para cada peça.
Todos os materiais necessários são vendidos nas lojas. Um pouco de imaginação – e você tem um novo kit! Um pouco de prática e logo muitas namoradas sonharão em receber de você como presente tais brincos de flores com argila de polímero. A principal coisa, não tenha medo de experimentar.
1 Comment
Great article! The depth of analysis is impressive. For those wanting more information, visit: LEARN MORE. Looking forward to the community’s thoughts!