psicologia

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

No casamento, isso geralmente acontece, como em uma lareira. O fogo pode morrer rapidamente se não for aceso. Paixão e relacionamentos precisam ser desenvolvidos. Para que continuem, é necessário o consentimento entre os cônjuges, a amizade e o cuidado mútuo. Como acender um fogo em um relacionamento de longo prazo, como se apaixonar por um marido após a traição, como evitar a rotina? Estas e outras questões são motivo de preocupação para muitos casais.

No casamento, a paixão não é apenas importante. Se vocês estão juntos por muitos anos, é natural que o desejo e a paixão gradualmente desapareçam. Isso não significa, no entanto, que eles desapareçam para sempre e que você não possa se apaixonar novamente pelo seu marido e reacender o fogo do amor e da paixão. A única coisa importante é se há sentimentos entre os cônjuges e se ambos querem procurar e acender esse fogo.

Contents

Quando o casamento desvanece paixão

Quando um casal é casado, geralmente sentimentos estão fervendo, a paixão é aquecida, um homem e uma mulher se amam e tentam passar mais tempo juntos.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

Os primeiros problemas começam quando o primogênito nasce na família – fadiga física e emocional, cuidado com a criança, noites sem dormir, tarefas de casa ocupadas levam o casal a ter problemas na cama.

Um ônus adicional ao casamento são os problemas materiais que podem surgir após o nascimento do filho, quando a mãe não trabalha por vários anos, e o chefe da família tem que trabalhar duas vezes mais.


E se esta situação é imposta por uma crise ou perda de trabalho, então pode haver grandes problemas. Há um crescente sentimento de descontentamento e insatisfação entre si.

Em tais situações, o sexo não traz mais alegria para os cônjuges. Pode chegar ao ponto em que o casal deixa de dormir juntos. Pior, os cônjuges começam a brigar em situações cotidianas simples. Ele foi trabalhar quando ela ainda estava dormindo.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

Ele adormeceu na TV. Nos fins de semana, eles passam o tempo visitando amigos. Eles não falam como antes um com o outro. No entanto, essa família olha para fora, parece que o casal tem um casamento aproximado.

Há situações em que os modos dos cônjuges divergem devido à discrepância entre suas expectativas quanto à estrutura da família. Se uma esposa faz carreira ou estabelece um negócio de sucesso, e seu marido tem problemas com o trabalho, isso pode afetar gravemente seu orgulho. O marido não pode aceitar o fato de que a esposa se tornou forte e dominante.

E ele sonha que ela era a guardiã da casa, uma dona de casa.

Como se apaixonar pelo marido de novo e para sempre?

Determinando as razões da paixão extinta, precisamos olhar para a relação entre os parceiros, descobrir o que ainda é comum entre eles: os cônjuges têm interesses em comum, gostam de passar tempo juntos? Frio na cama pode surgir devido à falta de relacionamentos reais. Devemos lutar pelos sentimentos um do outro, apaixonar-se pela outra metade em si mesmos de novo.

Se os cônjuges querem salvar seu casamento, eles devem começar a conversar um com o outro. Não esconda a cabeça na areia, mas fale abertamente sobre o que está doendo e incomoda. Para se apaixonar novamente pelo marido, em todos os aspectos é preciso cultivar a intimidade.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

Rapidamente expira desejo em um casamento legal, baseado apenas na paixão sexual. No começo os hormônios agem, e os amantes vêem o mundo mais colorido, e as emoções parecem muito fortes.

Mas eles podem acabar muito rapidamente. Excelentes relações no leito conjugal deve ser apoiada pela amizade e intimidade na vida cotidiana. Intimidade precisa cultivar delicadamente.

É necessário estar atento a um parceiro, tornar-se uma esposa melhor, observar como isso muda.


Afinal, nada nos é dado para sempre, tudo na vida flui e muda. O fato de que uma vez que o cônjuge ou cônjuge não gostava de nada não significa nada, com o tempo eles podem se apaixonar ou vice-versa. Se no início do relacionamento havia apenas alguns minutos de preliminares, isso não significa que, depois de anos, o mesmo acontecerá.

Felizmente, a maioria dos casais não estão conectados uns com os outros necessidades sexuais apenas. Depois de vários anos nos casais há muitos problemas comuns na cama pode ser resolvido se o casal quer que seu francamente. não se deixe enganar especialmente na esfera das relações íntimas. Se algo está errado, é melhor falar sobre isso imediatamente.

É importante procurar as causas do problema em um relacionamento

Você tem que ser honesto consigo mesmo. Uma mulher pode recusar o sexo, porque ela se sente pouco atraente, tímida de seu corpo, o que, infelizmente, com a idade e após as mudanças na gravidez e no parto, nem sempre é para melhor.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

Um homem em tal situação deve assegurar-lhe que ela ainda é atraente para ele.

Um homem pode ter problemas de idade com disfunção erétil ou ejaculação precoce. E se ele é cem por cento machista, ele certamente não vai querer reconhecer esses problemas. Ele vai fingir que tudo ainda é bom, mas vai evitar o sexo. Neste caso, a esposa deve convencê-lo a ir ao médico e fazer o teste.

Se ambos os cônjuges fingirem que tudo é normal, eles falharão na cama. E pior, esses problemas podem se mover para outras áreas da vida. Comece brigas por pequenas razões domésticas, o desejo de evitar a comunicação uns com os outros, traição e traição. Essa espiral pode fazer com que um casal destrua o casamento.

Somente aqueles relacionamentos baseados em sentimentos reais podem sobreviver à traição. Acontece que uma mulher, recusando o marido nas proximidades, o empurra para o abraço de um jovem colega do trabalho. Os psicólogos observam que, em alguns casos, paradoxalmente, a traição às vezes serve como estímulo para estimular a paixão no casamento.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

Desde que este seja apenas um salto para o lado, e os parceiros retornem para a família, certificando-se da correção de sua escolha anterior.

Traição pode realmente reviver emoções congeladas se uma mulher após a traição superestimar o relacionamento, estiver convencida de seu desejo de salvá-las e começar a cuidar de si mesma, para lutar por seu marido. O próprio marido, apreciando a dignidade de sua esposa, pode pegar fogo com paixão e novamente um fogo aparece entre os cônjuges.

Às vezes até mais do que no começo de seu relacionamento.

Regras de um casamento feliz

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido
  1. Discussão sincera das necessidades e problemas na esfera sexual. Conversa honesta e aberta, como se fosse uma discussão sobre planos de férias ou reformas de residências;
  2. Não culpe um dos cônjuges por um relacionamento estragado. No casamento, a culpa por brigas e conflitos é de ambos;
  3. Pense nas necessidades não sexuais do parceiro. Mesmo no ritmo louco da vida, deve-se tentar dar tempo um ao outro, para não encontrar constantemente o marido em um roupão ou em um terno esportivo;
  4. Cuide-se. Surpreenda seu parceiro com um novo penteado, vestido, maquiagem, lingerie sexy ou comportamento novo. Apenas delicadamente explicar para o cônjuge – você faz isso apenas para ele, para que ele não pense que você tem alguém do lado;
  5. Seja gentil com o outro, se comporte como se sua lua de mel começasse novamente, lembre-se da sua antiga paixão. Tente mostrar um ao outro seus sentimentos todos os dias;
  6. Se você brigar durante o dia – não se esqueça de fazer a paz à noite. Uma boa maneira de reconciliação é a cama, mas é difícil dormir com alguém que não entendemos. Na cama, você pode pegar seu parceiro pela mão e explicar tudo sem raiva e vingança. Mas é importante que no dia seguinte você possa sorrir e não repetir nenhum erro do dia anterior;
  7. Passe o tempo um com o outro, não perto. Fale, encontre interesses comuns, desenvolva o que você tem em comum;
  8. Digite variedade no sexo: afrodisíacos, roupas íntimas, preliminares estendidas, surpresas. Vá em um fim de semana para outra cidade, leve as crianças para o fim de semana para seus avós. Comporte-se como recém-casados ​​e faça uma pausa na prosa da vida;
  9. Aprecie suas vantagens. Ninguém sabe que você gosta do seu próprio marido. Até defeitos podem ser uma vantagem, porque são seus e habituais;
  10. Não compre um segundo cobertor, não vá dormir na outra cama. Esforce-se por relacionamentos!
  11. Se tudo mais falhar, você deve procurar um especialista. Talvez o seu casamento ainda possa ser salvo.

Você deve cultivar relacionamentos

As relações devem ser mantidas constantemente, especialmente em situações que requerem atenção especial: perda de trabalho, gravidez, parto, menopausa, terapia hormonal em mulheres, quarenta anos para homens.

Duas vezes em um rio: como recuperar o antigo relacionamento e novamente se apaixonar por seu marido

As mulheres costumam manipular o sexo. Eles se afastam do homem para atingir algum objetivo – para puni-lo, ensinar-lhe uma lição. Eles se recusam a fazer amor, porque o marido não consertou a torneira, não cumpriu alguma tarefa.

O homem começa a pensar sobre o motivo desse comportamento de sua esposa e depois procura maneiras de contornar esse obstáculo. Alguns estão se voltando para outras mulheres, outros estão tentando aliviar a tensão de outras maneiras.


Para se apaixonar por um marido para sempre, você deve sempre querer estar por perto.

Tanto mulheres como homens querem calor genuíno, não abraços mecânicos e beijos na bochecha. Não há noite apaixonada sem um dia de sucesso.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply