psicologia

Esguicho: ejaculação feminina com um orgasmo forte

O mais vívido, intenso e “perceptível“O orgasmo feminino associado à ejaculação é chamado de esguicho. Claro, neste caso, nenhum fluido seminal é liberado, como em “masculino“Caso. No entanto, a aquisição do prazer é acompanhada pela separação de um jato de líquido transparente, específico, inodoro, emitido diretamente da vagina.

Sob sete perguntas

Esguichar é um conceito controverso e misterioso, já que poucas mulheres tiveram a sorte de alcançá-lo, e os homens estão completamente familiarizados com esse fenômeno apenas com a exibição de filmes pornográficos. Além disso, a maioria acredita que isso é uma imitação banal, e é alocado da vagina, na melhor das hipóteses, um fluxo de água pré-preparado para fotografar.

Tendo ouvido tais suposições, uma mulher pode começar a se sentir envergonhada com o próprio fato do esguicho, considerando-o um ato de micção espontânea. Mas no estado real das coisas, tudo é exatamente o oposto.

Os sexólogos, confiando em fatos completamente objetivos da biologia e fisiologia humana, argumentam que as paredes da vagina feminina quase não têm sensibilidade. Então, eles não são uma zona erógena, cuja fricção pode levar ao orgasmo. Isso significa que um orgasmo vaginal clássico é impossível em princípio? Não, não é. Toda mulher pode experimentá-lo puramente psicologicamente, além disso, o prazer sexual da metade bonita depende de muitos outros fatores.

Hoje, quase todos os adultos sabem o que “ponto G“. Este site, localizado a uma profundidade de 5-7 cm da entrada da vagina, que inclui muitas terminações nervosas.

A estimulação deste ponto leva ao orgasmo, em particular, ao esguicho.

No entanto, poucos homens são suficientemente conscientes das características fisiológicas da estrutura dos órgãos genitais femininos, por isso “encontrar » não pode tudo. E um “achar“, Claro, não é suficiente. É importante saber como e com que intensidade o local deve ser estimulado para que o amado atinja o auge do prazer.

Glândula parauretral: uma próstata feminina?

Você já adivinhou que a uretra de uma mulher pode separar não apenas a urina? Acontece que o orgasmo com esguicho tem uma explicação científica real e “mundana”. O fato é que no final da uretra feminina existem glândulas especiais específicas que praticamente não são usadas pelo corpo (não as confunda com glândulas de bartholin que secretam um segredo mucoso, ou “graxa“No certificado ou ato sexual).

As glândulas da pele, também chamadas de glândulas parauretrais, são excretadas na uretra. Com estimulação ativa e correta “pontos G“Eles excretam líquido com álcali, que por propriedades químicas repete quase completamente o esperma masculino.

Especialmente para os céticos, os cientistas realizaram uma experiência em que “experimental“Injectou um agente de contraste na bexiga. Em seguida, seguido de estimulação “pontos G“, Que resultou em um esguicho.

Ao mesmo tempo, o segregar era absolutamente transparente. Em seguida, a voluntária foi solicitada a urinar, e sua urina tinha uma sombra intensa intensa, o que significava a excreção do meio de contraste. Então, o segredo que se destaca quando esguichando, não tem nada a ver com a urina, como as pessoas desconfiadas acreditam.

Desde que nós descobrimos a possibilidade de esguichar com “técnico ponto de vista, é hora de seguir em frente para praticar! Como uma garota pode chegar a um esguicho e até a si mesma? É muito simples! Mas, para isso, é importante não se afastar do caminho pretendido e perseverar na compreensão dos segredos do próprio corpo. Infelizmente, nem todo mundo sabe sobre eles, pelo menos, metade. E isso impede que a maioria das meninas leve uma vida íntima plena e multifacetada.

As regras-chave para conseguir um esguicho

Compreender esguichar, por um lado, não é tão difícil. No entanto, há uma condição importante – você deve conhecer perfeitamente sua fisiologia e orientar seu parceiro para “caminho certo“. Muitas senhoras acreditam que o orgasmo feminino é algo como “doação“Ou”habilidades especiais“, Que não é dado a todos. Mas isso não é verdade! Sobre seus sentimentos, você terá que trabalhar duro, e acredite, esses esforços serão recompensados ​​na íntegra.

Como conseguir o esguicho desejado?

  • Ame-se. Esta verdade é tão antiga quanto o mundo, e talvez muito banal, mas os psicólogos a repetem de novo e de novo não porque “aprendido“, Mas porque não é toda mulher que quer usá-lo na vida real. Tenha em mente que o descontentamento constante consigo mesmo é extremamente prejudicial para a vida sexual – isso é provado pelos principais psicólogos e sexólogos da família. Se você constantemente vê em si mesmo “defeitos“E estão envolvidos em auto-flagelação, é improvável que você consiga atingir qualquer orgasmo. Afinal, seu cérebro está constantemente “digere“Informações desnecessárias e destrutivas, e o corpo não pode relaxar e ter prazer. Se você tem falhas que impedem você de viver – trabalhe nelas, e não lamente sua disponibilidade! Ame a si e ao seu corpo, aprenda “obedeça-o“, Gerenciá-lo e responder às suas necessidades;
  • Aprenda a obter um orgasmo clitoriano. O clitóris é exatamente a parte da vulva que ajuda qualquer garota a atingir rapidamente o orgasmo. Algumas mulheres podem experimentar apenas um orgasmo clitoriano e outra parte – elas até resistem a ele. Opressão ao parceiro, rejeição da masturbação, relutância e medo do novo “sensações agudas“Prive-os do direito ao orgasmo como tal. Se você não recebeu, provavelmente pertence a essa categoria. Mas nunca é tarde para aprender e “praticar“É ótimo ficar sozinho com você mesmo! Tente começar com um prático “lição“Masturbação e alcance o pico você mesmo!
  • Transferir conhecimentos e habilidades para a cama com um parceiro. Diga ao seu amado sobre seus próprios sentimentos, explique o que você gosta e o que não gosta, não hesite em falar com ele francamente. Acredite em mim – os homens realmente apreciam esses gestos! Além disso, você mesmo deixará de se privar do direito ao orgasmo só porque tem medo de dizer ao seu amante sobre suas zonas erógenas, para se comportar “erroneamente“Ou ofendê-lo. Use também o conhecimento obtido na lição do ponto 2: estimule seu clitóris ou peça a seu parceiro que alcance o orgasmo não só consigo mesmo, mas no leito conjugal;
  • Encontre o “culpado do triunfo”. Como corretamente alcançar um esguicho? Estimule o mesmo, misterioso “ponto G»! Durante a satisfação pessoal, tente encontrá-lo com o dedo. Está localizado na parede frontal da vagina, cerca de 5 a 7 cm de profundidade (essa distância é individual, pois pode variar de uma mulher para outra). Estimule a área com o dedo. Neste momento, você pode experimentar uma sensação semelhante à vontade de urinar. Observe e atrás do próprio ponto – com estímulo, ele rapidamente se transforma em um convexo “uma ervilha“. Encontrou ela? Ótimo! Agora mostre para o seu homem e peça a ele para lhe dar uma massagem “pontos G»!
  • Compre o vibrador. Com a sua ajuda, você pode afetar simultaneamente o clitóris e o “ponto G“. E é provável que você consiga atingir o esguicho dessa maneira. Não se deixe guiar pelo fato de que “Corretamente“: Procure seus métodos e métodos, estude seus próprios sentimentos a partir da estimulação ativa. Se você já sabe exatamente onde o seu “ponto G“, Tente influenciar o vibrador com diferentes técnicas.

E lembre-se: uma garota pode facilmente vir “até o final“Independentemente.

Se você está basicamente determinado a testar seu primeiro esguicho com um parceiro, faça o seguinte:

  • Peça-lhe para determinar a localização exata do “pontos G»;
  • Diga a ele seus sentimentos no momento;
  • Ofereça-se para estimular o site com uma massagem fácil, forte pressão, espasmos, movimentos circulares dos dedos;
  • Para alcançar um particularmente “expresso»Resultado, massageie seu clitóris no momento da estimulação;
  • Tente não parar se você experimentar o inexplorado, e até certo ponto “assustador“Sentimentos – eles aproximam você do pico!

Como chegar a um esguicho, e vale a pena fazer isso o tempo todo? Naturalmente, esses sentimentos são muito intensos e intensos para praticá-los diariamente várias vezes. E mesmo que você ainda não consiga esguichar, não se torne um fim em si mesmo para você.

Lembre-se de que qualquer afinidade íntima que ocorra com metas específicas privará você e seu parceiro de prazer do próprio fato da implementação da intimidade. Seja sexy!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Tiffanyt 28.06.2024 at 11:38

    This article had me laughing and learning! For those interested, check out: DISCOVER HERE. What’s your take?

  • Leave a Reply