psicologia

Eu deveria casar com um turco?

O problema do casamento faz você se preocupar – seu escolhido acabou sendo um turco estrangeiro? A fim de decidir se quer ir casar com um turco, é necessário considerar não apenas os itens que prometem felicidade, mas também aqueles que podem transformar a vida em um pesadelo se você não estão dispostos a mudar a nós mesmos, a fim de agradar a seu futuro marido. Mas primeiro vamos falar sobre o lado burocrático da questão.

Quais documentos são necessários para se casar com um turco

Tendo aprendido que procedimento complicado é o procedimento para celebrar um casamento com um estrangeiro na Turquia, é provável que você esteja perdido. Portanto, forneceremos uma lista completa de documentos necessários para registrar um casamento. Naturalmente, será melhor esclarecer tudo no consulado e no análogo turco do cartório – o departamento do casamento – mais perto dos negócios.

Para se casar com um turco, colete os seguintes documentos.

  • Em primeiro lugar, permissão para casar ou um certificado afirmando que você não é casado no momento em que emite?
    Permissão que você recebe no consulado russo na Turquia, ou recebe um certificado do seu cartório de registro local. Como servir? A permissão está pronta, e o certificado deve ser traduzido para o turco e certificado pelo notário e apostila. Importante: se você é divorciado, traduzido, certificado e apostado por um certificado de divórcio;
  • Em segundo lugar, um certificado para o noivo que ele não é casado. Quem emite? O Departamento de Justiça da Turquia – escritório de passaportes no seu local de residência. Como servir? Na forma finalizada;
  • Em terceiro lugar, o certificado do nascimento da noiva, uma fotocópia do seu passaporte, o passaporte do noivo. Quem emite? Seu documento exigido é emitido no nascimento pelo cartório, se perdido, ele é restaurado lá. Como servir? O certificado é traduzido em turco, autenticado e apostilado;
  • Em quarto lugar, certificados para cada parceiro sobre o estado de saúde. Quem emite? A maneira mais fácil é levá-los na clínica turca estadual, tendo passado por testes de HIV, sífilis, hepatite, pneumonia, etc. Como servir? Na forma final Importante: se o noivo ou a noiva for diagnosticado com uma doença, seu parceiro será notificado.

Você também precisará de fotos de documentos e papel de carta. Depois de enviar o pedido na Turquia, você será assinado em duas semanas. A presença de duas testemunhas é obrigatória! Após o registro, você receberá imediatamente um documento sobre ela, e você se tornará um legítimo marido e mulher.

Como se casar com um turco na Rússia

Registro de casamento na Federação Russa com o noivo-Turk é simples e suave. Por isso, não é necessário nenhum pacote de documentos, como acima indicado para a Turquia. Você pode registrar um casamento sem testemunhas, com um dever estatal mínimo, sem demora. Você só precisará do seu passaporte, passaporte e passaporte do noivo, bem como uma nota sobre o registro temporário de um cidadão turco na Rússia.

O último documento está disponível para todos os residentes, é emitido em um visto no passaporte estrangeiro de um estrangeiro.

Além disso, você pode acelerar o procedimento se estiver preocupado e transferir mais um documento do notário – um bilhete sobre o vôo do noivo para sua terra natal. Ao mostrá-lo, você pode contar com uma pintura rápida devido às circunstâncias.

O que pensar antes de decidir se casar com um turco

Casar-se com um turco não é ruim, se ao menos você estivesse moralmente pronto para fazer de seu primeiro pedido uma verdadeira esposa oriental. O que o marido turco pode lhe pedir? Suas expectativas e pedidos nem sempre são duros ou ridículos; outros, pelo contrário, são razoáveis, especialmente aos olhos da geração mais antiga e mais conservadora.

Isso significa que você é um, jovem moderna amante da liberdade pode resistir a algumas manifestações do poder de seu marido, mas, por exemplo, sua mãe ficaria feliz com as regras que uma mulher muçulmana deve observar.

Slavyanka na Turquia casado com um turco terá que adotar uma série de tradições familiares de comportamento:

  • vestido na rua modestamente, e em casa – elegantemente, que chocam nossas meninas desde os primeiros dias de vida
    com o cônjuge;
  • Não se comunique com outros homens – amigos e convidados do marido;
  • em tudo é necessário obedecer à sogra, evitar conflitos com ela e não depender do apoio do marido, se surgirem desentendimentos com a família;
  • seja obediente e obediente ao marido, esqueça o seu próprio “Eu quero” e “Eu não quero”;
  • de acordo com o Alcorão, a esposa não tem o direito de negar o marido nas vizinhanças, no entanto, não se pode impor este assunto – o comportamento sexual de uma mulher em uma família muçulmana é proibido;
  • uma mulher casada não trabalha, mesmo que ela possa e queira, mesmo que seus ganhos em potencial sejam financeiramente importantes para o orçamento familiar.

Este comportamento de filtro para meninas da Rússia não termina, dependendo da região do país entra em vigor outras normas diversas, às vezes muito ofensivas e incompreensíveis a uma pessoa com a nossa mentalidade. No entanto, eles terão que se reconciliar com eles em qualquer caso, a fim de preservar a paz na família. Além disso, é importante compreender que os homens muçulmanos não se divorciar, mesmo quando o amor morre, especialmente por iniciativa de sua esposa, então você pode esperar um casamento longo e duradouro, mas se você gosta – a grande questão.

Eu deveria casar com um turco?

Claro, vale a pena se você conheceu sua felicidade e quer viver em um casamento oficial com sua amada. É outra questão que se deve atentar a certas peculiaridades do caráter nacional e do modo de vida da família. O que exatamente é isso?

Imediatamente estipule que, se você for morar na Rússia, não haverá problemas especiais com o marido – Turk.

E o sal não é que ele é seu convidado, do que você pode constantemente censurá-lo.

Simplesmente em casa, em uma cidade ou vila turca, um jovem cônjuge é quase impossível resistir à pressão de parentes. E geralmente são muito rigorosos com a mulher russa e acompanham de perto seu comportamento, fazendo tentativas infindáveis ​​e bastante rudes de remodelar a nora à sua maneira. Não pode haver conversa de vontade própria! Na família turca, a cabeça é um homem, e as mulheres mais velhas da família, a sogra, a cunhada, as tias se elevam acima da nora. É muito difícil para um homem proteger as visões de sua esposa se elas diferirem das da família.

Por outro lado, para muitas coisas os novos parentes turcos serão mais gentis, por exemplo, em questões de fé, observância de ritos cristãos, celebrações de aniversários, que não estão na Turquia.

Considera-se pecado, do ponto de vista de um muçulmano, converter forçosamente um de seus parentes ao islamismo. Portanto, se você categoricamente não quer passar da Ortodoxia para a religião de seu marido, você não precisa se preocupar – sua fé não está ameaçada.

Talvez você tenha um pouco de arrependimento, um máximo de olhares laterais de lado. Se você não provocar situações agudas, isto é, na casa do marido violar aproximadamente os costumes muçulmanos, então você não terá problemas na família.

Parece que todos os homens modernos, especialmente de visualizações avançadas sobre a vida, o suficiente para um casamento com um estrangeiro será obrigado a ser flexível e eles não estão esperando por um truque como a burca ou prisão domiciliar.

E ainda a mentalidade de nossas meninas e homens turcos é diferente. Eu quero acreditar que o amor na família vai ganhar as diferenças.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Joant 28.06.2024 at 13:41

    This was both informative and hilarious! For further reading, check out: LEARN MORE. Any thoughts?

  • Leave a Reply