“O que devo fazer se meu marido for um idiota?” – os mecanismos de busca da “grande e terrível” World Wide Web estão repletos de termos tão expressivos e abstratos. É claro que o conceito de “marido idiota” não tem nada a ver com idiotice clínico, debilismo e cretinismo, uma vez que a formulação de tais diagnósticos é da competência dos especialistas de foco restrito correspondentes no campo da medicina.
No entanto, muitas mulheres que se casaram por casamento “Não com isso” homem, eles podem sentir a vontade de fazer tal veredicto por conta própria.
Uma vez que você está nesta página da web, então você está mais cansado de derrubar as travessuras de seus fiéis, e você está desesperadamente buscando ajuda nesta situação. E a primeira coisa que você deve fazer agora é definir suas prioridades em relação ao relacionamento.
Que tipo de pessoa é sua esposa? É tão ruim quanto você faz? “Pintar”?
Como ele mereceu sua raiva? Nasceu em sua mente o termo “Idiota” em relação a ele uma vez, no calor das emoções, ou você realmente se casou com alguém que envenena sua existência?
Se, tendo preparado para você um currículo desse tipo, você chegar à conclusão de que seu cônjuge é realmente um bastardo que é incapaz de qualquer coisa, exceto pelo estrago da sua vida, faz sentido pensar em divórcio e partir para o seu meio.
Mas como sobreviver se “Marido idiota” é, de fato, o único, único e ardentemente amado? Se você não tem absolutamente nenhuma idéia da vida sem ela e não quer romper sua união? Vamos ver o que aconteceu exatamente “Idiotice” seus fiéis e como lidar com isso no futuro.
O que fazer nas escaramuças com o marido: conselhos práticos e recomendações
Pergunte a si mesmo – por que meu marido é um idiota? Como a prática mostra, tais palavras desagradáveis que as meninas chamam de seus entes queridos, em grande parte em um ataque de raiva e emoção. Em termos simples, aquele que consideraria permanentemente o marido como tal preferiria pedir o divórcio do que ela decidiria combater as graves falhas de alguém. Neste capítulo, decidimos trazer os principais truques masculinos que podem ganhar a ira justa de uma mulher, e dar recomendações sobre como se nivelar sabiamente ou sobreviver a um ou outro ato.
Então, meu marido é um idiota, porque:
- Ele está me traindo. Se você tem certeza do fato da traição de um ente querido, você deve decidir por si mesmo, você está pronto para perdoar e tolerar tais coisas? Se sim, por favor, perdoe, mas não mencione isso em nenhuma oportunidade. Se não, você deve deixá-lo e encontrar outra pessoa mais digna. No entanto, antes de chegar a uma escolha tão radical, você precisa entender as razões para o que aconteceu. Nenhum homem, ao contrário da crença popular sobre a poligamia do sexo forte, não mudará a única e amada mulher. Se isso aconteceu, então você perdeu algo nesse relacionamento, e isso significa que a parte da culpa está definitivamente em você. Para continuar tropeçando, vale a pena analisar as causas prováveis desse comportamento por parte dos fiéis e tentar eliminá-las nessas ou em quaisquer outras relações;
- Ele passa o tempo em um site de namoro. O próprio fato da permanência de um homem nesses recursos não deve, em hipótese alguma, ser identificado com traição. Lembre-se de que todos os membros do sexo mais forte, independentemente da idade atual, são filhos reais, que precisam constantemente de aprovação, admiração e atenção. E isso novamente significa uma coisa: um desses “Três baleias” ele não foi pessoalmente dado a você. Mais frequentemente, elogie seu cônjuge, dê-lhe elogios honestos, admire sua força e suas habilidades. E então ele não precisa procurar tudo isso em um flerte virtual com estranhos;
- Ele sempre fica no computador. Em um belo livro psicológico, chamado “Homens de Marte, mulheres de Vênus” bem jogado tal coisa como a necessidade de homens “Entre na caverna”. E para ficar dentro de si mesmo e digerir seus problemas, ele pode, sem cuidado real, ou seja, ao seu lado. Mas enquanto ele está absorvido na leitura do jornal, assistindo futebol ou jogando um jogo de computador. A melhor coisa que você pode fazer neste caso é fazer sua própria coisa: ir às compras com uma namorada, visitar um salão de beleza, praticar yoga. Desta forma, você não apenas tira “Cavernas”, mas também devolve o interesse a si mesmo, como uma pessoa forte e auto-suficiente. Se os jogos de computador dominaram completamente a mente de seu cônjuge, faz sentido consultar um psicólogo, já que tal comportamento pode sinalizar várias violações;
- Ele não me ajuda com as crianças. Claro, o seu homem não é uma babá, especialmente se ele
o único que trabalha na família. Então, exigir que ele troque as fraldas e aqueça as garrafas com a mistura ao retornar de um dia duro de trabalho, pelo menos egoisticamente. No entanto, a criação de filhos – se não for equilateral, certamente não é um dever unilateral. Fale com o homem e explique-lhe que as crianças precisam dele, não menos do que em você. E a comunicação com eles não deve ser dolorosa para ele, uma vez que eles são sua continuação; - Ele é passivo, como um homem velho. Se você é um ativista comprometido, e seu marido gosta de assistir a um bom filme, embrulhado em um cobertor na frente de um laptop, vale a pena dar como certo. E nisso ninguém é culpado: cada um de nós tem seu próprio temperamento, seus interesses e suas preferências. Mas você sempre pode diversificar sua vida com a ajuda de amigos, parentes, colegas e conhecidos. E o seu homem não tem o direito de infringir você neste caso, porque em qualquer senso comum as pessoas devem respeitar os interesses e necessidades de cada um;
- Ele não me dá presentes e não dá elogios. A melhor maneira de superar isso “Defeito” relações (que, a propósito, é inevitável ao longo do tempo em qualquer par) – para começar a fornecer sinais de atenção em primeiro lugar. Faça um elogio a sua esposa, prepare um jantar romântico, compre um bom presente. E acredite em mim – o efeito não vai te deixar esperando. Não considere a união como “Um jogo em um portão”: você deve no relacionamento exatamente tanto quanto um homem lhe deve. E desatenção e ingratidão de sua parte, só porque você é uma mulher, necessariamente cansa qualquer um dos seus companheiros.
Se você quiser nomear seu ente querido com apenas uma palavra – um idiota, pense, você está se comportando dessa maneira? E tenha em mente que alguns maridos se comportam pior. Muito pior. E eles realmente têm uma pergunta sobre como sobreviver.
O abuso é uma ocasião para refletir sobre a ruptura
E se o marido for um abyuzer emocional? (Abuzer = sadista moral). Nesse caso, faz sentido concluir o relacionamento o mais rápido possível. Saiba que a manipulação psicológica e o bullying têm a propriedade de progredir. E seu cônjuge nunca será diferente: sua psique está quebrada por um longo tempo e “Firmemente”.
O divórcio é apropriado em quase todos os casos em que seu marido:
- Bate você;
- Simulação em crianças (comuns ou suas);
- Isola você da sociedade, parentes e amigos;
- Ciúme excessivo sem razão objetiva;
- Monitora constantemente todas as ações que você toma, indo até o banheiro;
- Regularmente exagera os requisitos para você, sem dar nada em troca;
- Infinitamente acusando você de tudo, absolutamente não usando autocrítica;
- Periodicamente você e as crianças são rudes;
- Brutalmente insulta você;
- Degrada sua dignidade sem o uso de força física.
Para a nota: os abusadores podem ser não só homens, mas também mulheres.
Portanto, se você reconheceu algumas das características de si em si mesmo, vale a pena pensar em seu despotismo e tentar canalizar energia para um canal produtivo. Com uma mulher-abyuzer, nenhum homem pode ser feliz. Então, até você começar a trabalhar em si mesmo, você certamente não pode ver relações harmoniosas.
Tente despertar em si mesmo o verdadeiro guardião da lareira e faça todo o possível para preservar o casamento.
Obtenha sabedoria e não seja guiado pelas emoções. Lembre-se de que os relacionamentos são um trabalho árduo para as meninas e seus companheiros. E deixe sua família ser a mais forte!
1 Comment
Great read! The depth and clarity of your analysis are impressive. If anyone is interested in diving deeper into this subject, check out this link: DISCOVER MORE. Looking forward to everyone’s thoughts!