psicologia

O que fazer se eu me apaixonei – negócio cardíaco

É tolice pensar que o amor é uma doença. Na verdade, isso é sorte, que deve ser pego com as duas mãos e nunca soltar. Não vale a pena ter medo, porque as emoções experimentadas por uma pessoa em tal momento são bastante naturais.

Qualquer garota para quem esse sentimento é a primeira vez é perguntada por uma única pergunta – o que fazer se eu me apaixonei.

Entenda os sentimentos

A princípio, é importante avaliar a situação sobriamente e entender se isso é realmente um forte sentimento de amor, e não uma paixão passageira. Como fazer isso?

É importante fazer algumas perguntas e respondê-las honestamente:

  • Você vai ficar com essa pessoa se ele é um aleijado?
  • Você quer que o futuro filho seja como ele?

Se mesmo uma resposta é negativa ou fez você pensar, então é uma paixão passageira. E se você estiver confiante em responder as duas perguntas, “sim“, Significa, me deparei com amor real.

Eu não quero ficar sozinho!

Muitas meninas, tendo experimentado muitas despedidas ou nunca experimentando sentimentos fortes, se atormentam com a pergunta estúpida de “Eu quero me apaixonar, e isso agora fazer?E nada para fazer. Você não pode forçar os outros a se amarem. Mas você pode jogar esse pensamento para fora da sua cabeça e não se atormentar antecipadamente.

Se você pensa constantemente sobre a solidão, então os pensamentos de suas próprias falhas surgirão em sua mente. Isso cria complexos e a pessoa fica fechada à comunicação em princípio. E para se apaixonar por alguém, precisamos encontrá-lo. Para isso você precisa se familiarizar constantemente, comunicar e conhecer. Então você pode encontrar muitos novos amigos, e quem sabe, talvez entre eles, haverá um que vai ficar perto da vida.

A vida é uma coisa imprevisível. E o amor vem quando você não espera nada disso. Pode ser de alguns anos para se comunicar com o homem e considerado seu melhor amigo, quase irmão e, em seguida, um momento inesperado e entender que não é os dias e noites que você deseja passar sem ele.

Se esses sentimentos são mútuos e alimentados por reuniões e experiências diárias, existe a chance de fazer um casamento e dar à luz muitas crianças fofas.

Eu não quero perder um amigo!

Para muitas meninas, a sensação de sensações súbitas para um ente querido parece ser um sério perigo. Se você se apaixonou por um amigo, o que vai fazer e como vai se comportar? Do lado de fora, parece que está tudo bem, porque você conhece essa pessoa há muitos anos (alguns desde a infância) e você sabe mais sobre ele do que qualquer outra pessoa.

Mas, no estágio de se apaixonar, as dúvidas começam a nos assustar: e se isso não for mútuo? E se ele estiver apaixonado por outra garota? Mas o principal medo é o risco de perder um amigo completamente. É por isso que muitas pessoas mantêm seus sentimentos em si mesmas, suprimem-nas de todas as maneiras possíveis e nunca se revelam a um amigo.

Para não se torturar em vão, você deve observar cuidadosamente o seu comportamento, porque ele pode dizer muito. Pode acontecer que ele esteja apaixonado, mas tenha medo de admitir. Você só precisa observar cuidadosamente seus olhos, gestos, expressões, mudança súbita de humor.

Como um melhor amigo vai dar seus sentimentos:

  • Seu olhar vai estudar constantemente você. Em um caso raro, você pode ver que ele se virou;
  • Ele deixará de contar sobre as meninas familiares e compartilhará simpatia com elas;
  • Em particular, ele ou será muito tímido ou excessivamente aberto. Depende do seu próprio tipo de comportamento;
  • Sua ex-namorada pode não gostar de você. Esta é também uma razão séria para pensar sobre seus sentimentos;
  • Seu personagem muda, o humor geralmente estraga. Ele tenta mostrar-se do lado mais positivo;
  • Seus amigos podem cutucá-lo se estiverem conscientes de sua repentina simpatia por você. Eles simplesmente não podem resistir, e você só terá que observar e tirar conclusões.

Se em seu comportamento você vê claramente mudanças semelhantes às descritas acima, ele sente uma forte simpatia por você, mas tem medo de iniciar essa conversa. Se os seus sentimentos são mútuos, então, em seu comportamento, necessariamente estarão presentes traços semelhantes.

E seu melhor amigo conhece você tanto quanto você. Assim, ele também pode observar você e adivinhar o que mudou em você e como você olha para ele.

Se o cara não for estúpido, o primeiro perceberá seus sentimentos e os levará para a conversa. Se ele continuar a permanecer em silêncio ou não perceber sua reciprocidade, segure suas mãos e leve-o para a conversa. O que acontecerá a seguir não pode ser previsto.

Mas se isso não for feito, o silêncio será “comer“Vocês dois de dentro, e isso não levará a nada bom. De qualquer forma, se você é realmente um bom amigo, certamente se entenderá e talvez até tente algo mais do que simples amizade.

Meu chefe é tão querido!

Muitas vezes acontece quando um subordinado se apaixona por seu chefe. O que fazer e como se comportar se você se apaixonar por seu chefe imediato? A questão é difícil, porque misturar trabalho e relações pessoais nunca leva a nada de bom.

Primeiro de tudo, você precisa pensar cuidadosamente sobre seus sentimentos. Afinal, uma mulher subconscientemente quer estar ao lado de um homem forte e bem-sucedido. E a descrição cai na cabeça. E se ele também é insanamente bonito, a mulher perde a cabeça.

O influxo de tais sentimentos pode surgir como resultado de dois eventos:

  • A mulher acabou de conseguir um novo emprego e o novo gerente lhe dá atenção;
  • Uma mulher trabalha nesse escritório há muito tempo, mas na reunião corporativa seguinte pareceu-lhe que a cabeça estava olhando para ela com especial interesse.

Em parte, isso pode ser verdade, e o próprio chefe sente simpatia pelo subordinado. Mas com muito álcool e simpatia pessoal, a reciprocidade pode surgir com o cérebro de uma mulher independentemente, independentemente dos eventos reais. Numa avaliação sóbria da situação, pode acontecer que o chefe simplesmente tenha estudado um novo empregado ou tenha lembrado onde ele já havia sido capaz de vê-lo.

Eu conheci um mulherengo na minha cabeça!

Uma coisa é o trabalho e a outra é a vida pessoal. Mas e se essa vida privada não for tão simples quanto parece? Como se comportar se você se apaixonar por um mulherengo? Tal reviravolta do enredo pode encontrar-se na vida de cada menina. O Womenizer, por via de regra, é bom em si mesmos, sabem vestir-se elegantemente e belamente para falar, apanham colônias tentadoras e não sempre dizem a verdade.

E desde que uma mulher ama em primeiro lugar com as orelhas, então “entrar neles“É bastante simples, especialmente se você tiver as habilidades e experiência. Uma mulher pode facilmente sair dessa situação. Todo mundo sabe que quando você se apaixona, você começa a se comportar “como um tolo ingênuo“Você acredita em todas as suas palavras e tenta obedecer, se ao menos ele estiver próximo o máximo de tempo possível.

E como se comportar quando um homem está completamente no controle da situação, sobriamente vê a situação atual e manipula você como uma boneca?

Primeiro, é importante forçar-se a dar uma olhada no novo satélite. Você pode pedir ajuda de suas amigas, pedir sua opinião independente de terceiros.

Em segundo lugar, a fim de resfriar um pouco o amor, vale a pena tentar encontrar falhas no novo eleito. Se ele é um mulherengo e nem mesmo o esconde, então o último exercício não será difícil.

Em terceiro lugar, para não perguntar depois da pergunta: “o que fazer se tudo acabou por não ser o que era, e no final não correspondido no amor?”Devemos remover os óculos cor-de-rosa o mais rápido possível e começar a nos comportar como uma mulher normal e adequada.

Se um mulherengo estiver realmente apaixonado, seus sentimentos só aumentarão para você. E se não, ele tentará se esconder do horizonte o mais rápido possível, já que ele não estará mais interessado em brincar com você.

Em todo caso, lembre-se de que o amor salvará o mundo! Aproveite a vida e tire tudo dela, porque então haverá algo para lembrar!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Irist 28.06.2024 at 11:30

    Very engaging and funny! For more information, click here: LEARN MORE. Let’s chat!

  • Leave a Reply