Saúde da mulher

O cheiro de alho nas secreções das mulheres: o que fazer?

A vida de uma pessoa é tão cheia de problemas e preocupações que muitas coisas que as pessoas não vêem, não prestam atenção a elas. E qualquer homem tem seu próprio sabor e único. Um cheiro incomum e agradável de amantes, eles preenchem com seus sentimentos toda a realidade que os rodeia.

O cheiro de alho nas secreções das mulheres: o que fazer?

Recém-nascidos e mulheres que usam um bebê também têm uma fragrância divina. Basicamente, todos os seres vivos são determinados de acordo com o cheiro, que distingue um do outro. Os aromas são antigos, sem erros, identificadores universais.

A mucosa humana é maximamente hidratada. Com as glândulas, desenvolve-se um segredo que tem um cheiro e um paladar pouco notáveis.

Não muda, não abata nenhum cosmético. Ele é a individualidade do homem. Esse aroma individual é obtido como resultado da atividade conjunta das glândulas sudoríparas e sebáceas, das secreções.

O aroma natural que vem de um espécime feminino pode dizer muito, não apenas a metade masculina, mas também o médico. O fato é que quaisquer mudanças no corpo são refletidas na fragrância que vem das secreções. Toda a vida de uma mulher, começando com a maturação do sistema sexual do corpo e terminando com o período da menopausa, produz um certo odor vaginal. O odor desagradável da vagina indica a presença de infecção. Gases, que são liberados por microorganismos patogênicos no processo de sua atividade vital, e causam um odor desagradável.

Contents

Critérios para a norma

Primeiro você precisa decidir qual alocação é padrão, sem patologia. Afinal, os lactobacilos estão na vagina, então as secreções não têm cor, são transparentes e quase não têm sabor, exceto que podem ter um leve cheiro azedo. Além disso, eles não devem causar desconforto e sentimentos negativos. Como regra geral, pode-se considerar a presença de muco e ocasionalmente uma pequena ausência de grãos na forma de queijo cottage. Seu diâmetro é de cerca de dois milímetros. As secreções padrão podem mudar sob a influência de vários fatores ao longo do tempo.

Trata-se do período compreendido entre o início da atividade sexual, bem como a mudança de parceiro sexual após o sexo, durante carregando uma criança, enquanto tomar drogas hormonais, enquanto amamentar o seu bebé. Também pode ser o tempo de menstruação, ovulação, antes e depois da ovulação.

Causas de anormalidades

Há momentos em que uma menina ou mulher reclama de corrimento vaginal específico que tem o cheiro de alho. Este é considerado um dos principais fatores de patologia.

Isso inclui:

O cheiro de alho nas secreções das mulheres: o que fazer?
  • dor no baixo ventre;
  • coceira;
  • queimando;
  • sensações dolorosas durante a relação sexual;
  • vermelhidão dos genitais.

Se houver altas e outros fatores mencionados, você deve consultar um médico.

Um ginecologista fará testes que mostrarão se a doença está presente.

Tais doenças incluem vaginose, inflamação do útero.

Se você tiver uma doença contagiosa, o sabor pode ser azedo ou podre, fraco ou pronunciado, e também notou uma sensação de queimação, coceira nos grandes lábios e vagina. Mas o cheiro não é sempre um sinal de inflamação, às vezes é uma consequência de distúrbios metabólicos, distúrbios da microflora normal, e assim por diante. D.

Deve ser lembrado que se a descarga tiver um cheiro de alho da vagina, isso está longe de ser normal. Extratos padrão não possuem odores específicos. Se eles cheiram desagradáveis, indica a presença de infecção. No entanto, pode ser uma alergia a química, cosméticos para o corpo. E apenas o médico pode indicar claramente qual é o problema.

Tordo

Se você lavar regularmente, então a seleção, claro, não terá cheiro de alho ou cebola. No entanto, a ação das mulheres deve ser primariamente voltada para o tratamento das causas desse problema.

Tal aroma pode aparecer após o estresse, depressão, que é prolongada. Também um sintoma é característico de candidíase, que é uma doença fúngica da microflora da vagina. É sobre sapinhos. Após a relação sexual, o cheiro torna-se ainda mais forte, especialmente se houver falha dos hormônios após o tratamento com antibiótico, durante a gravidez, devido à idade.

Outras doenças em ginecologia

Com vaginose bacteriana da vagina, cheira a peixe, uma vez que as bactérias estão constantemente presentes na membrana mucosa dos órgãos genitais da mulher, cujo número aumenta constantemente.

A tricomoníase é uma doença infecciosa causada por microrganismos patogênicos. Ao mesmo tempo, há dores no abdómen, que é a mucosa dos órgãos genitais femininos inflamada interno e externo, bem como o presente: .. prurido Sistemática, de odor desagradável, de descarga tem uma cor amarela.

O cheiro de alho nas secreções das mulheres: o que fazer?

As mulheres que levam as crianças, também pode ser um problema com o cheiro da vagina, por isso, se algo está errado, recomenda-se contactar imediatamente o médico e se livrar dos problemas.

Por exemplo, se você tem um odor pútrido após a alta, deve consultar imediatamente um médico, pois isso é um sintoma de inflamação do útero.

É desagradável cheirar os órgãos genitais após o sexo, especialmente se os parceiros não são lavados antes do ato, uma vez que os resíduos de esperma e urina são um excelente meio para as bactérias. Portanto, há um sabor não padronizado.

Depois de um mês, esse sintoma pode ocorrer se a mulher usar meios impróprios de higiene e não seguir as regras de higiene.

Como se livrar do cheiro de alho?

Todas as doenças do sistema geniturinário devem ser tratadas, mas existem meios eficazes retirados das pessoas. Eles são capazes de eliminar temporariamente o cheiro desagradável de aftas. Isto se refere à tintura das raízes das plantas vinca ou lyubovka, decocção de absinto.

Se o sapinho apareceu durante o florescimento da acácia, então é recomendado arrancar várias de suas flores, mastigá-las e consumir o suco. O corpo não recebe nenhum dano, mas não há leucorréia.

Se o tampão é umedecido em uma solução de refrigerante, então emissões fortes e um odor desagradável são eliminados. Neste caso, uma colher de chá de refrigerante sem um slide deve ser preenchido com um copo de água fervida.

Mas por tais meios a razão não se retira, é só possível amenizar os sintomas. É necessário consultar um médico que irá nomear Metronidazol, Metrogil. Além disso, a ducha é usada. É necessário derramar a grama 1 colher de sopa. l. (sálvia, camomila, calêndula vai servir) 0,5 l de água fervente, deixe levar 30 minutos, escorra e irrigue a vagina com uma infusão morna. Também se aplica Tomicida peróxido de hidrogênio, mas aqui vale a pena consultar com um especialista!

Além disso, as velas são usadas para se livrar do cheiro de alho do corrimento vaginal. Tais velas levam a uma microflora normal, inibem o desenvolvimento de bactérias. Até o momento, há uma enorme seleção de tais drogas. Se sozinho e sem o controle do tratamento pelo médico, pode contribuir para o desenvolvimento de doenças crônicas, bem como agravar a disbiose.

Prevenção:

O cheiro de alho nas secreções das mulheres: o que fazer?
  • comer mais alimentos vegetais, vitaminas;
  • você precisa de um equilíbrio em gorduras, proteínas, carboidratos, que reduz os maus odores;
  • regularmente comer leite, kefir, creme de leite, iogurte;
  • cebola natural são alho e cebola, que devem estar na dieta todos os dias, se não houver doenças gastrointestinais;
  • beba mais água pura;
  • aderir às normas de higiene: lavar, nadar, trocar de cama e roupa de baixo. Os genitais devem estar secos e limpos;
  • é desejável que a cueca fosse natural, porque por causa dos sintéticos “O corpo não respira”;
  • tente usar meios naturais para higiene íntima;
  • durante os meses deve haver uma higiene especial: mais frequentemente lavar os órgãos genitais, a cada 3-4 horas para trocar os tampões e absorventes, usar apenas meios comprovados e de qualidade;
  • Não leve uma vida sexual promíscua, tenha um único banquinho sexual;
  • usar no ato sexual de fundos que protegem contra várias infecções: preservativos, pastas, pomadas, etc .;

Para uma mulher cheirar agradavelmente, ela deve monitorar de perto a condição de seu próprio corpo. Esta é uma garantia da saúde das mulheres!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply