Saúde da mulher

O uso do hexágono na luta contra o tordo

Gixecon – uma vela vaginal, que permite livrar-se de um número considerável de problemas ginecológicos. A droga ajuda a superar aftas, doenças venéreas e processos inflamatórios que ocorrem nos órgãos genitais.

Consideramos o princípio da ação do medicamento, suas propriedades medicinais e as características de seu uso na gravidez.

Contents

Por que há um tordo?

Thrush (candidíase ou levedura colpite) é uma doença ginecológica causada pelo desenvolvimento de um fungo semelhante a levedura. Os organismos causadores de doenças afetam as paredes internas da vagina, bem como as coberturas externas dos órgãos genitais. O fungo em si, embora em pequenas quantidades, mas sempre presente na microflora do canal cervical e da vagina.

Em um dysbacteriosis no ambiente de genitals as condições ótimas da reprodução de um fungo levedura-semelhante criam-se.

Fatores que provocam o crescimento da colônia de Candida albicans incluem:

O uso do hexágono na luta contra o tordo
  • anemia e deficiência de vitamina;
  • distúrbios endócrinos;
  • disfunções na defesa imunitária do corpo;
  • uso regular de antibióticos;
  • uso de contraceptivos;
  • a lavagem fora da microflora natural com douching.

Todos os fatores acima afetam a acidez da flora vaginal, o que leva a uma diminuição no número de lactobacilos úteis.

Isso, por sua vez, cria condições ótimas para o desenvolvimento de agentes patogênicos.

O que está incluído na preparação?

O medicamento Hexicon se refere ao número de drogas antissépticas contendo um desinfetante, como a clorexidina. Ele luta ativamente contra as bactérias mais simples que causam uma mudança patológica na microflora dentro dos órgãos genitais. Também na composição da droga é uma base de óxido de polietileno, devido a que a preparação é dada uma forma de vela.

Os comprimidos de torpedo estão disponíveis em embalagens de 10 peças. Eles devem ser armazenados apenas em um local fresco e escuro, inacessível para as crianças. Ao comprar um produto, preste atenção à data de validade. Desde o lançamento do hexicon pode ser usado por dois anos.

Princípio da ação de drogas

Por que é necessário aplicar o geksikon com o tordo? Com o uso regular de velas, você pode rapidamente se livrar da maioria das doenças ginecológicas transmitidas por rotas sexuais e domésticas. A droga é frequentemente prescrita para fins preventivos para um controle mais rigoroso do número de microrganismos oportunistas na microflora do canal cervical e da vagina.

Micróbios Gram-positivos e Gram-negativos são sensíveis aos componentes do remédio, violando o nível de pH na flora da vagina. É por isso que os médicos recomendam o uso de supositórios para a eliminação de inflamações vaginais e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Indicações de uso do medicamento

A droga reduz rapidamente o número de patógenos de doenças ginecológicas.

A indicação para o uso de velas será os seguintes tipos de problemas “femininos”:

O uso do hexágono na luta contra o tordo
  • clamídia;
  • sífilis (lyues);
  • tricomoníase;
  • vaginose bacteriana;
  • gonorréia (hussar frio).

É importante notar também que os supositórios são frequentemente prescritos para fins preventivos, a fim de reduzir o risco de complicações obstétricas e ginecológicas em tais situações:

  • antes do parto ou aborto;
  • antes de operações ginecológicas;
  • na véspera de exames da cavidade vaginal e do útero;
  • antes de instalar o dispositivo intra-uterino.

Tratar Tordo

As velas de ignição ajudam o sapinho? Analisando a lista de indicações para o uso da droga, é fácil ver que entre as doenças não há patógenos fúngicos. Por quê? O fato é que os componentes do agente em si não representam nenhum perigo para o fungo. É insensível à clorexidina, portanto, na presença de candidíase, vale a pena aplicar medicamentos antifúngicos em paralelo.

Mas, como já observado, Candida albicans, embora em pequeno número, está constantemente na microflora vaginal. E somente após a exposição “Catalisador” o fungo semelhante a levedura se multiplica. Deste ponto de vista, o tratamento com velas é possível, porque elas eliminam o próprio impulso, o que provocou o surgimento de aftas.

Geoxon na gravidez

Hexicon usado com sucesso para aftas durante a gravidez. O anti-séptico está ativamente combatendo infecções de tipo misto, nas quais o desenvolvimento do fungo é causado por bactérias patogênicas. Velas eliminam inflamação e inchaço, que “Ajuda” organismo na luta contra as doenças.

Os especialistas recomendam o uso da droga durante a gravidez, em contraste com os antibióticos, por dois motivos:

O uso do hexágono na luta contra o tordo
  1. Os supositórios, por via de regra, não matam lactobacilos úteis no ambiente vaginal;
  2. Quando derretendo velas dentro da vagina, os componentes da droga não entram na placenta, por isso não representam um perigo para o feto.

Além disso, o hexágono pode ser usado para higienizar o útero antes de dar à luz. Assim, é possível desinfetar o canal do parto e reduzir o risco de desenvolver doenças infecciosas.

As vantagens e desvantagens da droga

Velas hexágono recomendado para uso com aftas por uma série de razões, a saber:

  • A atividade do medicamento é preservada mesmo na presença de secreção purulenta e sanguinolenta;
  • Nas paredes internas do canal cervical e da vagina, os componentes do supositório permanecem por muito tempo, sem perder sua eficácia;
  • Na maioria dos casos, as velas podem ser usadas não só para mulheres grávidas, mas também para mães jovens durante a lactação.

Um hexágono pode causar o aparecimento de aftas?

Infelizmente, as substâncias ativas no medicamento não são capazes de afetar o fungo semelhante a levedura. No entanto, quando a substância é mal utilizada, aumenta o risco de perturbação da flora normal no ambiente sexual. Neste caso, sair de bactérias patogênicas pode causar recaídas. Portanto, usar supositórios é apenas o conselho de um médico e a dosagem dada a eles.

Como aplicar velas?

A instrução da preparação descreve detalhadamente a composição química e substâncias ativas em supositórios vaginais. Os componentes da droga têm um efeito inibitório, o que torna possível combater com sucesso gardnerella, espiroqueta, bactérias e clamídia.

Como usar a droga corretamente?

O uso do hexágono na luta contra o tordo
  1. Para fins profiláticos, supositórios são administrados após a relação sexual, mas não mais do que duas ou três vezes por semana;
  2. Para tratar doenças, as velas são administradas duas vezes ao dia: manhã e noite;
  3. A duração do curso do tratamento é de aproximadamente 10 dias, na presença de doenças mais graves, é prolongada para 20-25 dias por recomendação de um ginecologista;

Mas as condições das instruções do uso de supositórios medicinais de gexikon com o tordo podem variar dependendo da etiologia da doença e a anamnésia do paciente.

Candida albicans, que causa colpite leveduriforme, é insensível aos componentes do hexágono.

Mas o próprio fungo começa a se multiplicar ativamente apenas na presença de outros patógenos na flora vaginal. Portanto, a droga é freqüentemente usada para tratar aftas, porque elimina a causa do problema.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply