Cozinhando gostoso

Torta tirolesa

Não é nenhum segredo que já há muito tempo, graças aos esforços dos chefs, as cozinhas de diferentes países estão gradualmente aparecendo muito além de sua terra natal. Pratos de diferentes partes do mundo podem ser encontrados em um único país, e mesmo sem viajar pelo mundo, se você quiser, pode saborear comida exótica.

Torta tirolesa não é exatamente exótica, mas veio para a Rússia da Áustria, onde há muito tempo é considerada um prato nacional.

História

A receita da torta tem uma história incrível. Diz a lenda que há vários séculos o rei da Áustria Franz Joseph estava caçando nas florestas dos bairros do Tirol, juntamente com sua comitiva. A caça foi bem sucedida, e o imperador, juntamente com os cortesãos, decidiu partir na viagem de volta, mas descobriu-se que eles haviam perdido o caminho.

Depois de um pouco de vagar pelos bosques, os caçadores chegaram à aldeia. Na primeira cabana, viajantes cansados ​​pediam algo para comer. A amante confusa ofereceu a única coisa que estava disponível na casa – uma sobremesa com bagas.

Este prato, cozinhado de acordo com a antiga receita familiar, encantava a augusta pessoa com o seu sabor suave e agradável. Franz Joseph generosamente reembolsou os plebeus e ordenou-lhes que fornecessem estas sobremesas incrivelmente deliciosas ao tribunal.

A família camponesa nunca precisou de mais dinheiro, porque fornecia ao imperador tortas tirolesas até o final de seus dias. Com o tempo, a receita da torta tirolesa foi dominada por especialistas em culinária de todo o mundo.

Composição

Tal delicadeza é muito fácil de preparar em casa. Bolo consiste de uma esponja ou biscoito, entre as quais existe uma camada de cremes delicadas, e no topo do bolo cozido bagas e frutos.

As sobremesas mais famosas são com mirtilos, cerejas, morangos, maçãs e abacaxis. A massa pode também ser adicionado canela, cravo da índia e porcas, e a parte superior em vez de fruta ou vegetais cozidos podem vertida geleia, frutos e bagas bandeja.

Receita de torta tirolesa com qualquer bagas

Como preparar uma torta tirolesa, por exemplo, com uma cereja, em casa. Para começar, preparamos as bagas, lavamos e limpamos os ossos. Para uma torta, dois copos de cerejas e quatro colheres de sopa de açúcar são suficientes.

Em seguida, encha a cereja com o açúcar e coloque-a de lado. Isto é seguido por início da preparação do teste, que cortada em pedaços de duas centenas de gramas de manteiga e misturá-lo com um vidro de açúcar a uma massa uniforme.

Adicione o ovo e dois copos de farinha lá, cuidadosamente amassar tudo até a condição elástica da massa. Para que a massa esfrie, coloque-a por meia hora na geladeira e coloque-a nos bolos.

Bolos são espalhados em uma assadeira untada e cozidos por quinze minutos a uma temperatura de 220 graus.

Então tudo é retirado do forno, esfria e a forma é redirecionada mais profundamente.

A próxima coisa a cozinhar é um creme. Um copo de farinha frito de cor castanho dourado, e três gemas de ovo batido com 100 gramas de açúcar em pó, em seguida, adicionar uma colher de sopa de amido e tudo isto é misturada até ficar liso.

Agora um copo de leite é aquecido em uma panela, o creme é derramado lá fora, e tudo é misturado. Em seguida, adicione outro copo de leite, mexendo a mistura até ferver.

Quando o creme começa a engrossar, ele é removido do fogo e deixado esfriar. Depois disso, ele é colocado sobre os bolos em um uniforme e colocado na geladeira por meia hora. Ao tirá-lo, é decorado com cerejas e servido com 100 gramas de gelatina de água. O produto cai novamente na geladeira e depois de meia hora, quando a geléia está congelada, ela está pronta para uso.

Outras opções

Juntamente com sobremesas berry há também admiradores de delicadeza tirolesa com um recheio de frutas secas, que é preparado muito rapidamente. Tal como acontece com qualquer preparação para começar a preparar alimentos, a saber: uma libra de farinha, um quilo trimestre de açúcar e a mesma quantidade de manteiga, 2 ovos, uma pitada de sal e fermento em pó uma colher de chá e dois copos de ameixa seca para remover poços, baunilha colher de chá açúcar, 2 colheres de chá de açúcar e a mesma quantidade de açúcar em pó.

As ameixas, normalmente, encharcam por cerca de uma hora, para que fique mais macia. Em seguida, esfregue com manteiga, esta mistura é adicionada com os ovos e também mexida até que a massa esteja homogênea. A farinha peneirada é combinada com o sal e o fermento em pó e depois adicionada à mistura de manteiga e ovo, amassada e dividida em duas partes.

Em seguida, a panela deve ser forrada com papel manteiga e colocar uma parte da massa para assar por exatamente dez minutos a uma temperatura de 220 graus. Ao mesmo tempo, tire as ameixas da água e corte-as em duas metades.

Misture com açúcar de baunilha, cravo, canela e apenas açúcar e coloque um bolo ligeiramente cremoso, retirado do forno. Cubra com a massa restante e novamente asse o bolo inteiro por cerca de quarenta minutos.

Retire o bolo quando estiver pronto e polvilhe em pó com açúcar. By the way, o recheio pode ser de ameixas frescas, bem como damasco ou outras frutas.

Torta tirolesa com queijo cottage

Mas esta sobremesa é deliciosa não só com bagas, há uma receita para uma torta com queijo, que também veio do Tirol. Para cozinhá-lo, você precisará de meio quilo de queijo, 300 gramas de açúcar, cem gramas de manteiga, uma xícara de farinha, quatro ovos, 150 gramas de morangos, duas maçãs ácidas e fermento em pó. Além disso, 30 gramas de conhaque, meio limão e água.

Para começar, misture uma manteiga amolecida com um quarto de quilo de açúcar. Bata a manteiga para derramar o suco de limão espremido e conhaque e, em seguida, os ovos. Na massa resultante de queijo cottage e farinha, misturada com fermento em pó. Continue batendo com um misturador até obter uma massa uniforme e espessa.

Despeje a massa em um pergaminho com papel manteiga e coloque no forno por 20 minutos com uma temperatura de 180 graus. Neste ponto, você pode preparar o topo da torta de frutas e bagas.

Faça uma calda de 50 gramas de açúcar e 30 gramas de água e cozinhe até começar a engrossar. Morangos e maçãs são lavados e cortados em fatias, removendo os corações das maçãs. Pronto para esfriar a torta, coloque as maçãs e bagas e despeje a calda.

Também deve ser notado que cada cozinheiro pode trazer suas frutas ou frutas em tal cozimento. Você pode experimentar com frutas sortidas e com frutas congeladas, previamente descongeladas.

Se necessário, a torta tirolesa pode ser aumentada adicionando mais bolos e recheios. Em uma palavra, tudo está nas mãos do criador e especialista em culinária que o prepara.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Gillt 28.06.2024 at 13:42

    Insightful read! I found your perspective very engaging. For more detailed information, visit: READ MORE. Eager to see what others have to say!

  • Leave a Reply