O nascimento de uma criança é um momento emocionante e muito importante. No entanto, essa alegria está associada à ansiedade e ansiedade sobre o próximo nascimento, especialmente se houver alguma patologia. Isso é normal, já que informações recebidas, por exemplo, de namoradas com crianças, estão longe de ser tão cor-de-rosa quanto gostaríamos. Por exemplo, há náusea antes das tentativas, bem como dor severa.
Se algo der errado
Quanto mais próxima a data prevista de entrega, maior o medo de tal. Especialmente mulheres que já tiveram que dar à luz, mas isso não aconteceu. Esperando pelas lutas, a mulher começa a entrar em pânico mais. No entanto, nos apressamos a tranquilizar a todos: por um período de exatamente 40 semanas, apenas 4% de todas as mulheres grávidas dão à luz. Se a entrega ocorrer de 40 a 42 semanas – isso é um fenômeno natural. Mas o que fazer se ainda não houver nenhum? Nesta situação, fale sobre o atraso da gravidez.
A futura mãe é obrigatoriamente enviada para o KGT e ultrassonografia.
Perenashivanie coloca um certo número de riscos, por exemplo, a criança não é nutrientes suficientes após 42 semanas provenientes da mãe através da placenta. Isso será perceptível imediatamente após o nascimento. Normalmente, os bebês pós-termo pele é muito seca e descascar, eles não têm a lubrificação natural, e os ossos do crânio são densos e já formada. Muitas vezes, a razão para o alongamento é a falta de ocitocina no corpo de uma mulher.
Para provocar o processo de parto, amoleça o colo do útero, ajude o último a abrir, prescreva os supostos do Buscupan imediatamente antes do parto.
Porquê aplicar Buscopan antes de dar à luz?
Este medicamento pertence ao grupo de medicamentos farmacológicos que não podem ser utilizados durante o período de gestação sem a nomeação de um médico. Deve observar-se que inicialmente não se desenvolveu para mulheres grávidas.
Esse remédio é sintético. Seu principal ingrediente ativo é o brometo de hiocinobutil. O principal objetivo do medicamento é o relaxamento dos músculos dos órgãos internos, por exemplo, ele é usado para patologias do sistema geniturinário e do trato gastrointestinal. Isso é Buskopan refere-se a espasmolíticos.
Então qual é o propósito deste remédio? O principal objetivo de seu uso é facilitar a condição do paciente e complementar o tratamento básico. É amplamente utilizado em espasmos, bem como aumento da atividade motora do trato digestivo, constipação espástica, úlceras estomacais, cólicas e muitas outras condições patológicas.
No entanto, o uso de Buscopan é contra-indicado em casos de hipersensibilidade aos componentes do medicamento. Além disso, não pode ser prescrito para edema pulmonar, glaucoma, estenose pilórica e uma série de outras doenças.
Dosagem em cada caso individual é nomeado pelo médico, com base na condição do paciente, as razões para superar a gravidez.
Se as recomendações de um especialista não forem observadas, pode haver efeitos colaterais:
- Dores de cabeça;
- Tontura;
- Fraqueza geral;
- Náusea, vômito;
- Obstipação;
- Taquicardia;
- Alucinações, outras perturbações visuais;
- Boca seca;
- Reações alérgicas.
A droga realiza-se em três formas: supositórios, pastilhas e solução de injeções.
Como as velas com Buskopan afetam o corpo usado antes do parto?
Normalmente, o corpo de uma mulher nas últimas semanas de gestação está se preparando ativamente para o nascimento próximo. Metamorfose ocorre no colo do útero. Por suas mudanças é possível determinar a prontidão do sistema reprodutivo para o parto. A maturação do colo do útero é o resultado de alterações no fundo hormonal, em particular, as flutuações no nível de estrogénios e prostaglandinas.
Hormônios chamados estrogênios são responsáveis por manter uma gravidez. Antes do início do trabalho de parto, uma diminuição na concentração de progesterona – um hormônio que preserva os músculos do útero em um tom e protege o bebê durante os 9 meses inteiros. A quantidade de prostaglandinas e estrogênios é significativamente aumentada. Como resultado, o colo do útero amolece e encurta antes de passar a criança pelo caminho sexual. Imediatamente durante o trabalho de parto, uma liberação adicional de prostaglandinas ocorre no tecido do próprio útero, o que leva à sua redução. No entanto, esse mecanismo natural, às vezes, não funciona. Em tal situação, os médicos tomam uma decisão sobre a preparação artificial para o parto.
Aplicação antes do nascimento de Buskopan
Do exposto, podemos concluir que esta droga afeta positivamente o processo de parto, ajudando tanto a mulher quanto a criança. No entanto, o médico, antes de indicá-lo, pesa o risco potencial e o benefício pretendido.
Em alguns casos, você pode fazer sem intervenção externa, então a ferramenta é tomada apenas em indicações estritas.
Vale a pena notar que, nos últimos anos, os médicos estão cada vez mais praticada pelo uso de Buscopan, nomeando-o a quase todos os seus pacientes no terceiro trimestre, algumas semanas antes da data prevista do parto.
Assim, as mulheres enfrentam a questão, é necessário tomar este remédio?
Velas de Buskopan têm um efeito relaxante e estimulante sobre os músculos do colo do útero, o que permite que o corpo se abra. O medicamento é prescrito para preparar o colo do útero e acelerar o desenvolvimento do primeiro período do processo genérico.
No entanto, é aconselhável usá-lo apenas se a mulher tiver nascido no feto ou se houver fortes indicações. Mas muitos médicos ignoram essa recomendação e os atribuem aos pacientes cerca de 10 dias antes da PDR inserir uma vela retal por dia.
Felizmente, nem todos os ginecologistas têm essa opinião. Em algumas consultas de mulheres, essa ferramenta não é usada, em outras, pelo contrário, em todos os lugares.
Onde colocar velas Buskopan atribuídas antes da entrega
A instrução à preparação diz que esta forma de lançamento deve aplicar-se só retalny. Isto é, o supositório é introduzido no reto. Por via de regra, a dose diária é 1 vela. Geralmente eles os colocam à noite. No entanto, alguns ginecologistas recomendam usá-los intravaginalmente, isto é, injetados na vagina.
É bastante difícil responder a essa pergunta, porque o médico que lidera a gravidez não só é confiável como também necessário. Em princípio, na maioria dos casos, o uso de velas é usado para administração retal. Se você tiver alguma dúvida sobre onde inserir supositórios, pergunte ao seu médico ou consulte outro especialista.
Contra-indicações para o uso de Buscopan antes do parto
Este medicamento não é recomendado para uso nos estágios iniciais da gravidez, então
está no primeiro trimestre. Além disso, não use velas ou qualquer outra forma de liberação com constipação regular.
Este último pode ser facilmente superado pela reconsideração de sua dieta.
Este medicamento pode ser usado somente após 38 semanas, de acordo com indicações rigorosas, a fim de preparar o útero para o próximo nascimento e facilitar o curso dos mesmos.
Não se auto-medicar! O uso descontrolado desta droga pode levar às consequências mais desastrosas!
1 Comment
I enjoyed the humor in this piece! For more, visit: FIND OUT MORE. Let’s chat about it!