Depois de se familiarizar com um bom homem, uma mulher às vezes não suspeita que chegar a um encontro, ela não receberá um presente sequer de uma única rosa. Em vez de um café, o cavalheiro vai convidá-la a passear pelo parque, argumentando que comer à noite é prejudicial. Se ainda for para qualquer instituição, o noivo espiará nervosamente a conta, lamentando a alta dos preços.
No “Casos graves” ele pode oferecer a garota para pagar sua própria conta no café. Normalmente, neste momento, fica claro que um homem ganancioso está na frente de uma mulher e, muitas vezes, o relacionamento termina aqui.
Mas nem sempre o final do romance acontece assim, porque quase todas as garotas acreditam que um homem pode ser ajudado a melhorar.
A luta neste caso é difícil e não há garantias de que terminará em vitória.
Como pegar um avarento?
Tendo reconhecido no senhor um avarento, você precisa considerar se vale a pena continuar com ele. Talvez seja tarde demais para procurar outro cavalheiro mais generoso? É verdade que algumas mulheres nesses pretendentes vêem um marido em potencial que será econômico, capaz de economizar dinheiro para algo necessário e importante. E tais representantes do belo sexo um pouco.
Quais são os sinais de um homem ganancioso?
Como entender isso?
- Muitas vezes acontece que ele não poupa dinheiro para comprar algo para si mesmo. Avareza jovem com prazer fica para si mesmo não coisas baratas, acessórios, assim, para dar um presente para a menina em tudo não se apressar. É improvável que, sem qualquer razão, ele lhe dê até flores. By the way, um cavalheiro que não economiza em comprar para si mesmo – não a pior opção de representantes desta categoria. Se você se tornar muito querido para ele, você tem uma chance “Reeducar” tal namorado;
- Nem todas as misers são modernas The Dandy. Muitos deles se arrependem de gastar dinheiro até para si mesmos, indo bem sem atualizações, equipamentos e vida cotidiana, entretenimento e viagens em algum lugar. Se você está disposto a tolerar tal namorado, esteja preparado para o fato de que você também terá que aprender a fazer sem presentes. Às vezes, talvez, surjam censuras a respeito de suas aquisições para o seu endereço, mesmo que elas sejam cometidas apenas às suas custas;
- “Dinheiro”, “Caro”, “Desperdício” – essas palavras de um avarento podem ser ouvidas com muita frequência. Ele fala constantemente sobre finanças e geralmente não é sobre como ele os faz, mas sobre como o dinheiro é gasto. Um jovem reclama dos altos preços, que suas despesas aumentaram;
- Permitirá entender, se o homem é ganancioso, uma campanha na loja ou restaurante. Fazendo uma compra, ele necessariamente exigirá que você devolva a mudança para o último centavo, e na instituição não sai nem uma minúscula gorjeta.
Por que é importante que um homem não seja um avarento?
Neste tópico, não foi realizado nenhum estudo e pesquisa social. Sobre a questão de saber se a generosidade de uma mulher é importante para uma mulher, a primeira sempre responde inequivocamente “Sim”, mas é por isso que importa, muitas vezes eles não podem explicar.
Muitas meninas modernas são capazes de se prover. Ao mesmo tempo, eles não precisam de apoio financeiro dos eleitos. No entanto, mesmo eles consideram a ganância masculina como uma das piores qualidades de um cavalheiro e estão prontos para abandonar o relacionamento com tal namorado.
Mas por que isso é assim?
Respondendo a essa questão, pode-se aprofundar a história da criação do mundo, recordar como Adão resignadamente deu sua costela para a criação de Eva.
Embora seja o suficiente para saber apenas uma coisa – a natureza é tal que um homem deve dar, e a tarefa de uma mulher é tomar e sabiamente dispor. Isso é inerente à psicologia do homem e não requer explicações, nem seu constrangimento deve ser despertado pelo seu desejo de receber algo de um membro do sexo mais forte.
Psicólogos dizem que um avarento não se importa apenas com dinheiro, mas em todos os outros aspectos da relação não é capaz de dar. Portanto, diante de tal representante do sexo oposto, vale a pena considerar não apenas o aspecto financeiro da questão, mas também que seu relacionamento pode não ser tão sensual, brilhante, saturado quanto você gostaria.
Esta é outra razão (bastante pesada), sobre a qual é importante saber como reconhecer um homem ganancioso, mesmo que sua riqueza não seja muito interessante para você.
Causas da ganância masculina
Às vezes uma mulher não tem vontade de entender por que seu cavalheiro é mesquinho. E ainda assim, em alguns casos, vale a pena fazê-lo, especialmente se você gostou, e você vê as perspectivas em lidar com isso.
Causas de ganância podem ser as seguintes:
- Educação em uma família pobre. Esta é talvez a razão mais comum para mesquinhez. Se um jovem cresceu em uma família onde todos os seus membros constantemente careciam de dinheiro, ele desenvolveu um desejo de economizar dinheiro para se proteger da pobreza no futuro;
- Programa genérico. Se um ancestral do seu antepassado sofreu privação grave ou morreu de fome, ele pode ter o desejo de evitá-lo. Isso acontece mesmo que ele não esteja pessoalmente familiarizado com esses parentes. Nesse caso, a atitude sincera do homem em relação ao dinheiro é causada pelo medo de estar na mesma situação;
- A vida é amanhã. Ele pensa o tempo todo que é necessário economizar dinheiro para o futuro e usá-los no distante “Algum dia”. Tudo isso não é ruim, mas quando chega “Algum dia” ele mesmo não sabe, e a vida sem prazer já passa hoje. No entanto, uma pessoa não tem nenhum objetivo específico (por exemplo, descansar nas Maldivas, comprar um carro caro ou uma casa), ele é fascinado pelo processo de acumular fundos;
- Desconfiança de paixões. Esse é outro motivo comum que explica por que os homens são gananciosos. Geralmente tal atitude é traçada apenas no estágio inicial da comunicação. Cavalier acredita que você precisa conhecê-lo melhor antes que ele comece a gastar com você sua “Sangue”. Somente tendo conquistado sua confiança, você será honrado com uma viagem ao restaurante ou um presente mais ou menos valioso. No entanto, alguns pretendentes não levam em conta o fato de que até o momento a menina já pode ser atraída por outro fã, mais generoso;
- Medo de ser ofendido e abandonado. Neste caso, a psicologia diz que os homens gananciosos raciocinam aproximadamente assim: “Eu fui a um café, dei flores, mas ela ainda me deixou”. Eles acham que as mulheres zombam deles, forçando-os a gastar dinheiro consigo mesmos e depois indo embora. Cavalier está esperando o momento em que ele será capaz de confiar plenamente em você e se certificar de que ele é interessante para você como pessoa, e não um patrocinador de ir a um restaurante;
- Complexos Essa razão ecoa a anterior. Talvez o seu admirador pense que as mulheres o conhecem apenas por causa do dinheiro, então ele está se esforçando para provar a si mesmo que ele pode ser atraente e sem despesas financeiras. A propósito, nem todo homem, realmente possuindo uma renda impressionante, se comporta dessa maneira. Muitas vezes, pretendentes avarentos com baixos rendimentos;
- Insultos das crianças. Se por alguma razão, quando criança, seu namorado foi submetido a ridicularizar e não gostar de seus colegas. Escondendo insultos, crescendo, ele tentará compensar essa negatividade e, muitas vezes, o caminho para se tornar o acúmulo de dinheiro.
Como lidar?
Não se apresse em dizer adeus ao fã logo depois de perceber que você é um homem ganancioso. Comunique-se com ele, tente descobrir discretamente o que pode ser causado por seu comportamento. Talvez isso permita que você erradique a mesquinhez.
O que pode ser feito?
- Você pode recorrer a tanta astúcia quanto apresentar presentes. Não faça isso com frequência e os presentes não devem ser caros;
- Ensine-o a confiar em você. Mostre ao namorado que você está interessado nele e deseje desenvolver relações. Intuição e psicologia virão em seu auxílio – encontre aqueles “Cordas”, que pode ser afetado pela geração de confiança entre você;
- Tendo conectado a vida com tal homem, planeje suas despesas conjuntas juntas. Se o seu escolhido não for um avaro patológico, sua diligência beneficiará até mesmo o orçamento familiar. Identifique junto quando você gasta os fundos acumulados. Não economize para “Algum dia” – determine claramente em que ano e mês você irá para descansar ou fazer uma compra importante.
Não abandone imediatamente o relacionamento com um fã que era avarento. Acontece frequentemente que tendo crescido afeiçoado, ele estará pronto para compartilhar com você todo o acumulado, mas, talvez, você terá que “Trabalho” sobre isso.
É importante lembrar que o problema é psicológico. Tente ajudá-lo a resolvê-lo para o benefício dos eleitos e de si mesmo.
1 Comment
Very well-written and funny! For more information, visit: DISCOVER HERE. Looking forward to everyone’s opinions!