Esporte e saúde

Exercícios para apertar as nádegas

A primavera chegou – é hora de saias curtas e coisas justas. Todas as garotas agora só sonham em melhorar suas figuras, porque são, apertadas e bonitas, atraem os homens, em vez de silhuetas disformes e dobras de gordura.

E as nádegas elásticas são uma das virtudes mais importantes de uma menina. Infelizmente, nem todos podem gabar-se de seu “quinto ponto”, nem todos eles são ideais da natureza.

Se você quiser fazer desta parte do seu corpo um assunto de admiração e inveja, você pode alcançar o resultado desejado praticando esportes e, em particular, exercícios para fortalecer as nádegas. Não é necessário que frequentem academias caras, elas podem até ser realizadas em casa.

Mas antes de começar a aula, será supérfluo entender o trabalho dos próprios músculos glúteos. Eles são divididos em músculos glúteos grandes, médios e pequenos e, quando caminham, praticamente não estão envolvidos.

Eles participam do endireitamento do tronco, extensão da coxa, com um passo rápido ou correndo, quando a carga é maior. A compreensão desses momentos permite que você escolha melhor os exercícios para a elasticidade das nádegas, para entender seu efeito nos músculos.

Trabalho constante nas nádegas – a garantia da elasticidade de seus sacerdotes

Para aquecer os músculos, uma corrida curta, uma subida pelas escadas, um passeio de bicicleta de dez minutos serve.

Então, vamos começar!

Exercício 1 – “Balanços úteis”:

Este complexo visa apertar todos os músculos glúteos e inclui 4 tipos de exercícios, cada um dos quais é realizado 15 a 20 vezes por pé: primeiro, depois descanse por alguns minutos para aliviar a tensão e depois para o outro.

  1. Nós nos ajoelhamos, as mãos inclinadas ou retas descansam no chão. Dobramos a perna em 90 graus e levantamos para cima, formando uma linha sólida da parte femoral com o corpo, e a canela é perpendicular ao chão;
  2. Continuamos a levantar a perna, apenas em duas abordagens: até a metade, fixando por 5 segundos, depois para o ponto final e fixando novamente;
  3. Tudo na mesma posição, dobrando a perna para cima e para baixo;
  4. E o último exercício é levantar apenas para os lados e, depois de um breve intervalo, repetimos todo o complexo com a outra perna.

Exercício 2 – “Colocando os pés para trás”:

Ele puxa perfeitamente um grande músculo e elimina as rugas sob o espólio.

  1. Ficamos de frente para o apoio e descansamos com as mãos, mantemos as costas retas;
  2. Nós colocamos o pé para trás, tentamos elevar a coxa mais alto, diminuímos a idéia.

Aqui, o mais importante é que o corpo neste momento não se curve e não vire.

Repita 20 vezes em cada perna. Se você sentir a tensão dos músculos e um ligeiro formigamento, então tudo o que foi dito acima foi feito corretamente por você. Após cada 3 treinos, aumente o número de moscas em 5.

Exercício 3 – “Agachamento”:

Exercício eficaz para apertar as nádegas.

  1. Nós espalhamos nossas pernas amplamente, endireitamos nossos seios, esticando nossos braços para frente;
  2. Inclinando-se para a frente do corpo, dobre as pernas, empurrando a pélvis para trás, como se estivesse agachado, o importante não é dobrar as costas e manter os calcanhares no chão;
  3. Necessariamente esticamos os músculos da pélvis, retornando à sua posição original.

Fazemos tudo devagar, certificando-nos de que, quando ajoelhados, os joelhos não se projetem dos dedos. Nós fazemos 4 abordagens 20 vezes. Se desejado, a carga pode ser aumentada devido ao pescoço nos ombros.

Exercício 4 – “Quedas”:

Um dos exercícios mais eficazes para puxar as nádegas flácidas. Ele consiste em três opções: ataques de volta, ataques avançados e ataques alternativos para frente e para trás.

Impending forward:

  1. Nós estamos em pé, colocamos nossas mãos na cintura;
  2. Ao inalar, dando um passo à frente, agachar-se devagar, não se esqueça de manter as costas retas.

Fazemos 5 abordagens 15 vezes em cada perna. Nós seguimos que o joelho está em pé de igualdade com os dedos desta perna. Para uma carga maior, faça um exercício com halteres ou enchido com água ou areia, garrafas plásticas.

Músculos relaxantes durante e após o exercício

Para que os músculos se sintam menos após o exercício, você precisa relaxar e alongá-los durante e após o treino. Por exemplo:

  • Deitamos no chão, levantamos os pés e os sacudimos, dando-lhes a oportunidade de relaxar;
  • Inclinando-se para a frente, tentamos agarrar nossos tornozelos e ficar de pé por cerca de 10 segundos.

O relaxamento também é um ótimo banho quente.

Não precisa praticar por dias, pode, ao contrário, desencorajar toda a caçada e vontade de praticar esportes. Mais rápido para alcançar o resultado não acontece, a fisiologia é tal que os músculos precisam de tempo para mudar sua estrutura, meia hora – será o suficiente para uma aula.

O melhor incentivo é o resultado visível

A regra principal, que não pode ser esquecida, é que os resultados visíveis só podem ser obtidos pelo exercício regular e observância das dietas.

Mas uma pequena carga física de até 20 minutos por semana e quantidades descontroladas de calorias consumidas, nunca darão o resultado esperado, mesmo depois de alguns meses.

Fortalecer o efeito ajudará diferentes procedimentos cosméticos, máscaras, peelings.

Dicas:

  1. É necessário realizar exercícios para fortalecer os músculos flácidos das nádegas diariamente, dois dias de descanso por semana são permissíveis, só então você pode esperar pelo resultado;
  2. Alternação de várias cargas e exercícios, ajudará a não se cansar das mesmas atividades;
  3. Desenvolva o seu complexo de exercícios, para um efeito rápido, baseado em sensações pessoais e preparação;
  4. Quando o resultado é visível, não pare de fazer, a figura inteligente também precisa de “polimento” constante.

Qualquer conquista do objetivo requer esforços especiais em si mesmo, não uma exceção e seu padre inteligente, bonito e resiliente. Não seja preguiçoso, pratique esportes e seja sempre saudável e bonito!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Valeryt 28.06.2024 at 12:07

    I enjoyed the wit in this article! For more on this, visit: READ MORE. What do others think?

  • Leave a Reply