Eu sou a mamãe!

Como educar uma criança travessa?

Eles dizem que a educação do bebê precisa começar enquanto ele está do outro lado da cama. Mas se o tempo é perdido, o garoto cresce estragado, não reage às observações dos idosos – como lidar com o problema? Os psicólogos recomendam introduzir uma série de regras em prática, que devem ser observadas todos os dias. Neste caso, as regras destinam-se não apenas aos brincalhões, mas também aos pais.

Contents

As regras básicas de como criar uma criança travessa

Primeiro de tudo, o dano deve aprender a aceitar as proibições. “Você não pode” é necessário não só para a calma dos adultos, mas também para garantir a segurança do bebê. Ao estabelecer as regras de conduta, os pais devem abordar o caso com a máxima responsabilidade e lembrar que a violação da proibição é punível.

Uma vez que “esquecer” para punir o bebê, os adultos criam um precedente, que o brincalhão usará mais tarde:

Como educar uma criança travessa?
  • Uma das regras principais é remover da vista objetos que representam um perigo para a saúde de uma pessoa travessa ou uma tentação, que não pode ser resistida. Tais coisas incluem esfaquear, cortar, bater objetos e também representar um certo valor;
  • Se a criança já entende o que é uma proibição, vale a pena explicar-lhe porque a punição foi seguida. Se o patrulheiro não entende por que os adultos são infelizes, não haverá nenhum sentido de tal educação;
  • É necessário trazer um senso de responsabilidade na criança. Para fazer isso, você precisa começar pequeno: instrua para limpar a poeira da mesa, regar as flores, tirar o lixo. Gradualmente, a lista de assuntos domésticos deve se expandir. Nesse caso, o bebê logo perceberá que, pela sua lepra, espalhando coisas pelo apartamento, ele acrescenta trabalho na casa e, talvez, se tornará obediente;
  • Cobrando uma performance desobediente de limpeza em seu próprio quarto, nunca se deve desviar das regras. Toda noite, os brinquedos devem ser enviados para seus lugares;
  • Os psicólogos aconselham que uma criança travessa estabeleça um regime rígido do dia. Neste caso, a criança saberá exatamente quando limpar os brinquedos, quando se divertir e quando ir para a cama;
  • Como educar uma criança travessa?Eles desenvolvem perfeitamente a disciplina das crianças nos esportes. Na maioria dos casos, brincadeiras travessuras, porque eles não encontram uma saída para a energia dentro da energia. A melhor maneira de suprimir a hiperatividade será o esporte;
  • Se o brincalhão se comporta rudemente em relação aos adultos, é necessário parar imediatamente este comportamento e punir. Caso contrário, ele nunca aprenderá a respeitar os idosos e a lepra infantil pode rapidamente degenerar em uma atitude grosseira.

Existe uma alternativa ao castigo físico?

Alguns pais acreditam que sabem perfeitamente como punir um filho desobediente. Normalmente, um cinto é usado. Às vezes o bebê é mandado para um canto por várias horas, para que ele perceba o quanto ele se comportou mal. Essas medidas não ajudarão a lidar com o problema.

O castigo físico apenas provoca o isolamento de crianças que no futuro tentarão fazer a lepra sub-repticiamente, não incorrer na ira de seus pais, ou com teimosia, para irritar todos os adultos.

Como educar uma criança travessa?

A punição mais racional é a privação do que o brincalhão gosta. Por exemplo, uma criança está acostumada a passar o tempo jogando jogos de computador. Vale a pena, por um certo tempo, desligar a unidade do sistema e explicar ao seu amado que sempre será assim quando ele não ouvir as palavras de seus pais. A criança deve aprender que a brincadeira irá privá-lo de seu entretenimento favorito.

Periodicamente, em conversas com o brincalhão, é desejável lembrar que as ofensas são punidas. Precisamos ensinar a criança que existem boas e más ações.

Mas não expresse tais pensamentos de maneira direta. É melhor ler contos de fada com mais frequência, a partir do qual fica claro que um comportamento mal-intencionado é repleto de conseqüências. Lendo contos de fadas para crianças desobedientes à noite ajudará não só a formar uma posição vital correta, mas também a enviar o bebê para dormir sem gritar.

Ao introduzir certas regras que regem o comportamento da criança, os pais devem aceitar o código “Leis”, destinado a nutrir uma criança rebelde.

Como lidar com uma criança travessa: regras para adultos

Como educar uma criança travessa?

Parece, por que regras especiais para os pais, se o bebê é desobediente? No entanto, é o seu comportamento que é a razão pela qual a criança manifesta desobediência. Talvez, tal reação seja provocada por tumultos na família, conflitos que os adultos não escondem do brincalhão, amor excessivo de avós e tias, que enchem a brincadeira de presentes.

Portanto, os membros adultos da família devem concordar com a interação completa.

Nenhum deles deve se afastar das regras estabelecidas e mimar furtivamente os malvados. No entanto, a educação não deve ser espartana. Gravidade excessiva e falta de contato emocional podem levar a um protesto da criança e a um aumento no número de conflitos. É necessário reconsiderar completamente suas opiniões sobre educação.

Para isso você precisa olhar o mundo através dos olhos do seu amado filho. Às vezes, essa abordagem é suficiente para estabelecer um relacionamento equilibrado, não complicado por histeria e mimos.

Você pode usar o conselho de profissionais que ajudam adultos a acalmar o menino travesso. É o suficiente para passar um dia “Pelo contrário”. Durante o dia o bebê pode fazer qualquer coisa: deitado na cama tarde, jogando brinquedos, comendo sorvete, não escovando os dentes, etc. Este método permite aliviar a tensão e fortalece a relação entre a criança e os adultos. É verdade que recorrer a esse método geralmente não é recomendado.

Se as medidas listadas não ajudarem e a criança continuar a desobedecer, um psicólogo profissional deve ser consultado. É melhor trabalhar com um especialista por um tempo do que abandonar completamente a educação.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply