psicologia

Como se tornar um hippie: roupas, estilo, princípios e visão de mundo

Muitas vezes a geração mais velha se lembra dos anos 60 e do movimento hippie: amor livre, música e paz. Agora essa subcultura não é tão comum, mas algumas pessoas querem desesperadamente se tornar hippies. Você pertence a eles? Então prossiga para a reencarnação.

O que é uma subcultura hippie?

Este movimento particular originou-se nos EUA nos anos 60 do século XX. Depois de algum tempo apareceu em outros países, mas no final da década de 1970 praticamente desapareceu. Admiradores dessa direção eram adolescentes e “jovens adultos” que criticavam as regras estabelecidas, valores e lutavam pela paz.

Os hippies carregavam um espírito revolucionário para as massas, propagavam outras religiões além do cristianismo e do judaísmo. Outra conquista é o avanço da revolução sexual.

Para a expansão da consciência, drogas psicodélicas foram usadas. Eles estavam em livre venda, por isso não houve problemas com a aquisição.

“The Rainbow Collection” e “Bulli”

Esta é uma das tradições grandiosas. Milhares de pessoas subiram a Table Mountain e meditaram, de mãos dadas. Eles decidiram lutar pela paz não por greves, mas pelo silêncio. Tais ações foram repetidas a cada ano, eles foram chamados “A coleção do arco-íris”, porque o arco-íris era um símbolo de felicidade e equilíbrio.

VW Transporter apareceu por acaso. Ele foi montado às pressas pelos trabalhadores para transportar cargas pesadas entre as lojas. Já depois foi aperfeiçoado e finalizado. Auto, que se tornou um símbolo bem conhecido do movimento hippie, é impresso em camisetas. Os fãs dessa direção estão felizes em usar coisas que retratam uma lenda.

Bulli – auto associado a “Amor livre”, “Filhos de flores” e ícone “Pacífico”. Eles ainda viajam pelo mundo, decorados com todas as cores do arco-íris.

Qual é a diferença entre um hippie?

Independentemente do sexo, todos usavam cabelos compridos. Eles foram divididos em uma parte reta e uma fita especial foi amarrada ao redor da cabeça. Mãos adornadas “Baubles” – Pulseiras caseiras feitas de miçangas, madeira ou couro.

Não importava quantos anos as pessoas usavam blusas enormes, enfeitadas com contas e uma bolsa de brim. Ele estava pendurado no pescoço, ele estava acostumado a guardar dinheiro, documentos.

A música que eles ouviram representou “Coquetel” de blues, folk e rock psicodélico. O discurso foi preenchido com sufixos e palavras diminutas, que não estavam na linguagem literária.

Uma das principais diferenças nessa direção era a propaganda do amor livre e das drogas fáceis – era o modo de vida deles. Os hippies depreciavam a atitude em relação aos valores materiais, não queriam guerra e eram pacifistas.

Como se tornar um hippie?

Para “Acostume-se a” Nesta cultura, você precisa da atitude correta. Você pode começar ouvindo música. Excelente gravação de Woodstock, você pode ouvir Jimmy Hendrix, Joe Cocker ou o grupo Country Joe and the Fish. Os adeptos dessa tendência estão abertos a tudo de novo, por isso ouça a música que canta de amor, paz e amizade.

Para entender como se tornar um hippie, você precisa estudar minuciosamente o tempo em que essa direção nasceu. Aprenda o que os representantes da subcultura acreditavam, quais eram seus valores morais. Assistir filmes «Monterey Pop», “Celebração no Big Sur”. Leia autores como Tom Wolf, Alan Ginsberg e outros que aprenderam a essência do movimento hippy.

Fique com os ideais

A subcultura dos hippies implica certas regras: não se pode poluir o meio ambiente, é preciso amar e preservar a natureza. Tente comprar apenas produtos e produtos ecologicamente corretos que estejam sujeitos a processamento.

Não se esqueça de um conceito como o escambo. Seja um voluntário, ajude as pessoas desinteressadamente.

Não fique preso nas coisas. Todo material é secundário para os adeptos dessa direção. Você pode se vestir em segunda mão, apenas pegar o que corresponde a essa subcultura.

As roupas devem ser confortáveis ​​e confortáveis ​​- isso é importante. E se for brilhante, tudo bem.

Escolha aquelas coisas que são feitas de materiais naturais. Eles apreciam especialmente a cannabis. Vestuário de cânhamo produz oxigênio, combate a poluição do meio ambiente. Coisas adequadas no estilo indiano, camisas rurais, jeans flares.

Muitos homens crescem barbas, bigodes. As mulheres preferem andar sem sutiã, não usam maquiagem.

Faça o mundo melhor!

Propaganda do mundo, seja contra guerras, restrições e quadros rígidos. Apoie os homossexuais e outras minorias, trate tudo liberalmente. Muitos adeptos dessa tendência acreditam que qualquer proibição prejudica mais do que o uso de drogas.

A auto-expressão é mais um passo para o sucesso. Pense no que você pode surpreender o público. Esforce-se para parecer natural, fofo e benevolente.

Crescer o seu cabelo

Esqueça os salões de beleza. Cresça cabelos longos – eles serão um símbolo de liberdade. Todos os produtos de cuidado devem ser baseados em ingredientes naturais. Grande popularidade é apreciada pela marca “Dr. Bronner’s ». Além disso, você mesmo pode cozinhar o sabão, adicionando os componentes necessários.

Nos anos 60, muitos usavam dreadlocks. Se você não sabe como tecê-los você mesmo, pode pedir ajuda a um especialista. Este penteado não requer cuidados especiais, é prático e prático.

Expandir a consciência

Quase todos os hippies nos anos 60 fumavam maconha ou usavam outra droga. Claro, isso é prejudicial à saúde.

Portanto, vale a pena enfatizar a modernidade e expandir a consciência de outras maneiras:

  • leia livros espirituais;
  • meditar;
  • mestre yoga.

Para se tornar um hippie, não é necessário tomar drogas. Por exemplo, Frank Zappa, um representante bem conhecido desta subcultura, encontrou relaxamento na dança, música, meditação, luz. Tais atividades não são prejudiciais à saúde e ajudam a conhecer-se melhor.

A idade do adolescente é a época das experiências

Muitos adolescentes em um determinado período da vida estão procurando por si mesmos. Eles estudam diferentes culturas e movimentos. Os hippies os atraem com sua liberdade e percepção da vida que ama a paz. Especialmente atrai a revolução sexual. Mas o que aqueles que ainda estão na escola e dependem dos pais?

Como se tornar um hippie em 12 anos?

  1. Para começar melhor com a aquisição de decoração adequada. As meninas podem vestir blusas com fitas, calças de flare, voando saias maxi. Os meninos serão adequados para meninos, blusas esticadas e jeans largos.
  2. Se você ainda tem cabelo curto, faça “Rasgado” um corte de cabelo com um estrondo irregular. Você pode usar os meios para o crescimento do cabelo, mas apenas natural, com base nos componentes da planta.
  3. Cuide da natureza, dos animais, organize ações, promova seus pontos de vista. Alimente cães e gatos sem lar, torne-se um voluntário em abrigos de animais. Proteste contra o desmatamento, passe na escola uma conversa sobre os encantos da recreação ao ar livre, fale sobre a importância do meio ambiente.

A adolescência não é uma desculpa para desistir do desejo de se libertar. Quebre as regras, leve um estilo de vida ativo. Você precisa estar pronto para condenar os outros, mas o mais importante – para se tornar um hippie no chuveiro.

Então você encontrará pessoas que pensam como você e se tornarão verdadeiramente livres, não importa quantos anos você tenha.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Evelynt 28.06.2024 at 14:16

    Insightful read! Your analysis is spot-on. For more detailed information, visit: READ MORE. Eager to see what others have to say!

  • Leave a Reply